Cássio esclarece declaração sobre críticas dos torcedores após empate do Corinthians

Cássio voltou a falar com a imprensa depois do . O goleiro do Timão, desta vez, esclareceu a válido pela oitava rodada do nacional.

“Quando nós saímos do jogo, eu falei algumas coisas e queria primeiro esclarecer, porque tem muita gente maldosa que às vezes leva para um lado das coisas e não é assim. Lógico que não é legal ser criticado, a gente sabe que não fizemos um grande jogo, sabemos que poderíamos ter feito um jogo melhor. Nós contamos e precisamos muito da torcida do e eu falei também que a torcida tem o direito de criticar, de vaiar. Nós também não estamos felizes com o resultado, com o desempenho e a gente tem que trabalhar para isso. Em nenhum momento eu quis falar alguma outra coisa sem ser isso. É chato ter que vim aqui responder, não por vocês, mas é que sempre tem gente maldosa, que quer criar alguma polêmica, alguma confusão. E eu sempre falei da se você pegar entrevista, eu sempre falo o quanto a torcida é importante para nós. Uma torcida que apoia o time 90 minutos. E a gente precisa dela’’, desabafou o em zona mista na saída do estádio.

O ídolo corinthiano disse estar descontente com o resultado do Corinthians nesta noite, mas não deixou de pontuar a dificuldade do Os comandados de vale lembrar, – ficam atrás de Palmeiras e Atlético Mineiro, respectivamente, por desempate no saldo de gols.

‘’Acabamos saindo vaiados pelo resultado, estamos na briga ali entre os primeiros, lógico que é cedo no campeonato, nós temos que melhorar, sei que não jogamos um grande jogo, sei que há cobrança por não ter conseguido a vitória no jogo da Libertadores, só que nó temos que seguir em frente. O time não está satisfeito com o resultado. Jogo difícil, Campeonato Brasileiro é muito difícil. Se você for pegar os resultados no campeonato todo, se você fizer uma simulação, você vai ver que muita gente errou porque tá muito equilibrado, muito disputado. Mas o importante é que a gente não saiu derrotado da partida, é seguir em frente, tentar melhorar. Temos dois jogos fora de casa, mas temos uma semana para melhorar, corrigir erros, para o professor Vitor ter mais tempo pra treinar e organizar. E é seguir em frente”, completou.

Por fim, voltou a falar sobre a declaração feita das críticas recebidas pela torcida alvinegra e exigiu respeito com as "interpretações maldosas". O goleiro também aproveitou para reforçar o carinho pela Fiel.

“Pelo o que foi falado, sobre a crítica da torcida, eu comentei que o Corinthians estava em primeiro, mas pelo saldo de gol não está mais. E eu entendo que as vaias são pelo mau desempenho da equipe, em nenhum momento eu quis faltar respeito com a torcida ou achar que sou o dono da razão. É difícil também, porque da mesma forma que as pessoas interpretam, a gente vê que tem muitas pessoas maldosas, fazendo coisas maldosas, interpretações maldosas. Então, temos que ter um pouco de respeito, lógico que cada um tem o direito de falar o que pensa, mas também com respeito, e não tentar criar intrigas, criar inimizades. Eu acho que com isso a gente não ganha nada. E da minha parte não quis faltar com respeito com a torcida, muito pelo contrário, sempre foi uma torcida que nos momentos mais difíceis sempre nos apoiou, ajudou e a gente conseguiu resultados positivos”, finalizou.

O Corinthians terá como próximo desafio o Atlético Goianiense, fora de casa. O confronto, que será válido pela nona rodada do Brasileirão, será realizado no sábado, às 20h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: , e .

Deixe um comentário