Cássio analisa momento atual do Corinthians e garante ‘vontade e dedicação’ em campo

, comentou sobre o atual momento do elenco treinador por Vítor Pereira e sobre as variações táticas aplicadas pelo português. As declarações foram dadas , neste domingo, na

“Eu tenho certeza que não falta de vontade e dedicação. Isso eu tenho certeza. E te falo com total segurança, até porque a equipe tem muito comprometimento. São situações, temos que melhorar, a gente sabe disso, que não vem jogando, não vem conseguindo resultados positivos. No jogo da Libertadores, a gente não conseguiu o resultado positivo, mas a gente teve muitas chances de gol, a gente tem de se policiar independente, tomar o mínimo de gol possível, por que você não tomado o gol, você ajuda o ataque que com um gol a gente sai vitorioso", disse o arqueiro na zona mista alvinegra.

"Vamos trabalhar, temos essa semana toda aí, pra melhorar, corrigir os erros. Ir pra Goiânia e fazer um grande jogo em busca da vitória”, completou, ressaltando a semana livre para trabalhar antes do próximo jogo pelo Brasileirão.

O capitão do se mostrou bastante incomodado com a atual situação da equipe e com o resultado da partida. Cássio fez questão de falar que todos vem trabalhando e se dedicando muito nos treinamentos, independente do esquema tático que o treinador pensa ser o melhor para o time.

“Difícil falar sobre alguma mudança. Lógico que jogando na linha de quatro, a gente vem jogando há muito tempo. E eu acho assim, ele tem trabalhado das suas maneiras, não é uma coisa que ele vai lá e coloca. Se for ver, aqui eu joguei poucas vezes com três zagueiros, mas eu vejo todo mundo comprometido, até que hoje com as mudanças táticas dele, o Gustavo (Silva) acabou fazendo o gol, os jogadores tem entrado, alguns vem jogando mais outros menos, mas tu vê dedicação, vê empenho de todos os jogadores", comentou Cássio.

"Infelizmente a gente fica triste quando o resultado não vem, mas também a gente tem que trabalhar, mas olhar que a gente está entre os primeiros do Brasileiro, não mais em primeiro por causa do saldo de gol, conseguimos a na Copa do Brasil. Não estou tirando o foco de a gente estar há alguns jogos sem perder, mas temos feito coisas boas, coisas positivas. A torcida também tá nas melhores médias de público dos campeonatos, mas a gente tem feitos coisa boas, sei que alguns resultados de repente, o de hoje, no meu ponto de vista a gente tinha que ganhar. Infelizmente não conseguimos, mas trabalhar pra conseguir os erros e melhorar para as próximas partidas” finalizou o ídolo corinthiano.

A próxima partida do Corinthians será apenas no sábado, contra o Atlético Goianiense, válida pela nona rodada do fora de casa.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: , e .

Deixe um comentário