Corinthians busca quebrar sequência de empates contra adversário de derrota única em Itaquera

O tem um compromisso importante neste domingo. Na a equipe de precisa fazer boa partida contra o América-MG para retomar o caminho das vitórias e manter a liderança do O Timão não conquista três pontos há quatro jogos, sequência em que fez quatro empates seguidos.

Para quebrar essa série de resultados, a equipe do recebe o América-MG pela quinta vez em Itaquera. Em quatro jogos disputados, o Corinthians perdeu apenas um, em 2020, quando o visitante fez 1 a 0 pela Copa do Brasil. Antes disso, foram duas vitórias seguidas, nos Brasileiros de 2016 e 2018, por 2 a 0 e 1 a 0, respectivamente.

Da última vez que o time mineiro esteve na Casa do Povo, em setembro de 2021, o placar terminou em 1 a 1. Na época, Sylvinho comandava o Timão, e Vagner Mancini, velho conhecido, estava à frente do América – assim como neste domingo. O Corinthians saiu perdendo, mas conseguiu empatar o placar ainda no primeiro tempo, com

Dessa forma, o Timão leva vantagem em sua casa e pode usar isso ao seu favor para quebrar . Com aproveitamento de 58,33%, quatro gols marcados e dois sofridos na história do confronto em Itaquera, a bola está marcada para rolar às 18h, pela oitava rodada do Brasileirão.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: e .

Deixe um comentário