Quem corre atrás do Botafogo-RJ no Brasileirão? Veja a classificação!


Quem corre atrás do Botafogo-RJ no Brasileirão? Veja a classificação!

Quatro times, neste momento, mostram forças para chegar no Botafogo, que continua folgado na liderança do Brasileirão. CONFIRA !

O time da ‘estrela solitária’ venceu o clássico, por 1 a 0, em cima do Vasco, no Engenhão. Sem Luís Castro, segue tranquilo na ponta

Categorias:

Por: , 02/07/2023

Palmeiras cede empate e alcança 3º jogo sem vitória no Brasileirão

Campinas, SP, 2 (AFI) – O Botafogo-RJ continua vencendo no e, com isso, lidera a competição, agora sem o comando de Luís Castro, que vai dirigir o Al Nassr, da Arábia Saudita. O time da ‘estrela solitária’ venceu o clássico, por 1 a 0, em cima do Vasco, no Engenhão.

Mas abaixo dele a briga segue boal, com destaque ara Grêmio, Flamengo e Palmeiras. O Red Bull Bragantino se aproximou neste grupo após seus últimos resultados. No domingo cedo bateu o Corinthians, por 1 a 0, na Neo Química Arena.

Não houve mudança na parte de baixo da tabela, na zona de rebaixamento. Mas Corinthians e Santos estão perto dos times ameaçados.

Botafogo venceu o Vasco. Foto: Vítor Silva – Botafogo FR Athletico 2 2 Palmeiras Bahia 1 2 Grêmio São Paulo 1 0 Fluminense Flamengo 2 0 Fortaleza Internacional 0 0 Cruzeiro Corinthians 0 1 Red Bull Bragantino Botafogo 2 0 Vasco Atlético-MG 2 2 América-MG Cuiabá-MT 3 0 Santos Goiás 0 0 Coritiba

Categorias:

Por: , 02/07/2023

Deixe um comentário