Corinthians é citado por Ronaldinho dentre clubes que atuaria se voltasse a jogar profissionalmente

Uma reviravolta atípica na carreira de um astro do futebol mundial poderia levar um dos maiores jogadores de todos os tempos ao Aos 42 anos, o ex-meia Ronaldinho Gaúcho colocou o clube do entre as equipes que consideraria atuar caso pudesse retomar a carreira profissional.

"Sempre me imaginei jogando em time de povão, de massa, torcida grande. Tive o prazer de jogar no que tem uma das maiores; também no Galo, que é um absurdo. Depois disso também tem o Corinthians, né? Um clube que mexe com tudo aquilo. Todos os jogadores se imaginam jogando nestes grandes clubes", disse Ronaldinho ao ex-jogador de Falcão, que registrou o momento em seu canal no Youtube.

A declaração aconteceu no último mês de abril, durante uma partida festiva. A fala, porém, se tornou pública apenas nessa semana, com a publicação no canal Falcão 12. No Brasil, a saber, Ronaldinho atuou por Grêmio, Flamengo, Atlético-MG e

Ainda que não tenha atuado pelo Corinthians, Ronaldinho viu seu homônimo e companheiro de Ronaldo "Fenômeno", defender o clube alvinegro. Pelo Timão, o ex-camisa 9 atuou em 69 partidas e anotou 35 gols.

Veja mais em: .

Deixe um comentário