Corinthians perde volante para jogo contra o Atlético Goianiense pelo Brasileiro

O técnico tem a semana livre para preparar o para o jogo contra o Atlético Goianiense, pelo Brasileirão. O português já sabe que não poderá contar com Maycon na partida marcada para sábado, às 20h30, no Castelo do Dragão.

O volante recebeu seu terceiro cartão amarelo neste domingo durante o empate do Timão com o América Mineiro e, agora, precisará cumprir suspensão automática. . A advertência foi aplicada aos 11 minutos do segundo tempo para o volante, que entrou no intervalo no lugar de Roni, por reclamação com a arbitragem.

Maycon estava pendurado por ter sido amarelado duas vezes anteriormente nos duelos contra Palmeiras e Internacional. Nas duas ocasiões, as advertências foram por faltas contra jogadores adversários.

Além dele, Gil também foi amarelado no duelo com o time mineiro. Essa, porém, foi a primeira advertência do zagueiro no Brasileirão. O volante Roni, que iniciou como titular, também está pendurado com dois amarelos, além de que não jogou por conta de uma entorse no tornozelo direito.

O zagueiro, aliás, é uma das dúvidas para o sábado. A semana livre será importante para a sua recuperação. em transição, e com trauma na perna esquerda, também devem aproveitar o período para cuidar de seus respectivos problemas.

O meia que deixou o jogo deste domingo ainda no primeiro tempo, pode ser incluído nesta lista. O jogador será reavaliado nesta segunda-feira quando o elenco se reapresentar no

Além dos nomes citados acima, o Corinthians conta com os desfalques mais longos de Paulinho, por conta de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, e de Ruan Oliveira, que faz transição após revisão cirúrgica.

Confira os próximos jogos do Corinthians

Próximos jogos do Corinthians

DataConfrontoCompetição
04 Jun,Sáb, 20h30 Transmissão: Premiere Brasileirão
07 Jun,Ter, 21h30 Transmissão: SporTV e Premiere Brasileirão
11 Jun,Sáb, 16h30 Transmissão: Premiere Brasileirão
15 Jun,Qua, 21h30 Transmissão: Premiere Brasileirão
19 Jun,Dom, 16h00 Transmissão: Globo e Premiere Brasileirão
25 Jun,Sáb, 19h00 Transmissão: Premiere Brasileirão
Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: , , , e .

Deixe um comentário