Corinthians empata cinco jogos na sequência pela primeira vez depois de mais de nove anos

O não conseguiu sair com a vitória contra o América Mineiro na noite deste domingo. e chegou ao quinto empate consecutivo. A equipe alvinegra volta a marcar uma sequência assim depois de mais de nove anos.

A última vez que o Corinthians empatou cinco jogos seguidos foi em fevereiro de 2013 – sendo mais específico, então, nove anos e 94 dias. Na ocasião, a sequência englobava jogos do Paulista e da Libertadores.

Pelo Estadual, a equipe alvinegra empatou com Botafogo-SP, São Caetano, Palmeiras e, na época, o ainda só Bragantino. Pela Libertadores, o empate foi contra o São José, da Bolívia. A sequência chegou ao fim com uma vitória por 2 a 0

Na atual série, o Corinthians disputou jogos de Brasileiro e da Libertadores. São empates com Internacional, São Paulo e América-MG, pelo nacional, e com Boca Juniors, da Argentina, e Always Ready, da Bolívia, pela Liberta.

A equipe de tem a chance de acabar com essa marca no próximo sábado, depois de uma semana livre de treinamentos. O Corinthians encara o Atlético Goianiense, fora de casa, pela nona rodada do Brasileirão.

Confira a sequência de 2013 – última antes da atual

Confira a atual sequência de cinco empates do Corinthians

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: , e .

Deixe um comentário