Torcida leva faixa de protesto com recado para Vítor Pereira na Neo Química Arena; veja fotos

Antes do início do jogo entre e América Mineiro, neste domingo, uma faixa chamou atenção na Neo Química Arena. Um recado direto para o técnico foi exibido no Setor Leste do estádio.

A faixa colocada pelos torcedores dizia: "VP, chega. Pare de inventar". Não foi possível identificar quem foram os responsáveis pelo protesto. Minutos antes do apito inicial, a Polícia Militar retirou o objeto das arquibancadas.

O treinador português completou três meses de Corinthians no começo da semana. O duelo com o América Mineiro é o 20º com ele no comando, sendo até agora oito vitórias, seis empates e cinco derrotas – 50% de aproveitamento. Ainda podem ser somadas as duas partidas em que Filipe Almeida comandou o time por ausências de Vítor Pereira. Primeiro, na vitória em cima do Boca Juniors, da Argentina, por conta do Covid-19; e na última semana, contra o Always Ready, da Bolívia, no empate em 1 a 1, por conta de uma suspensão.

Nos últimos jogos, as decisões do técnico estão dividindo opiniões na Fiel. O treinador tem feito um rodízio na equipe titular para conciliar as disputas do Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. Em meio a isso, Vítor Pereira já falou mais de uma vez abertamente sobre as ausências de na equipe titular –

Jogos do Corinthians com Vítor Pereira de treinador em 2022

Jogos disputados: 20Pontos Conquistados: 30Aproveitamento: 50.00%Vitórias: 8Empates: 6Derrotas: 5Gol a favor: 25 (1.25 por jogo)Gols contra: 17 (0.85 por jogo)

Confira as fotos da faixa com a mensagem para Vítor Pereira

Torcedores colocaram faixa com mensagem para Vítor Pereira no Setor Leste da Neo Química Arena

Vitor Chicarolli / Meu Timão

Polícia Militar retirou a faixa poucos minutos antes do jogo começar

Vitor Chicarolli / Meu Timão

Veja mais em: , , , e .

Deixe um comentário