Róger Guedes volta a ser titular do Corinthians após três jogos; veja números

Neste domingo, o enfrenta o América-MG pelo na Para o duelo, o atacante voltou a ser titular da equipe após três partidas – e .

O camisa 9 do Corinthians não iniciava um jogo entre os 11 de desde o empate contra o Internacional, no dia 14 de maio, no Beira-Rio. Desde então, o atleta passou 15 dias sem aparecer entre os titulares.

Róger Guedes iniciou os jogos contra Boca Juniors, São Paulo e Always Ready no banco de reservas. Em todas as ocasiões, o Timão empatou em 1 a 1, mas o jogador entrou em campo apenas diante dos bolivianos, na última quinta-feira.

Na última sexta-feira, o técnico . Segundo o treinador, ele e Guedes já tiveram três conversas sobre o rendimento do atleta, inclusive nos treinos. Agora, cabe ao camisa 9 demonstrar com ações a vontade de ajudar o Corinthians dentro de campo para voltar a ter mais oportunidades.

Desde a chegada de Vítor Pereira, foram 20 partidas comandadas pelo São oito vitórias, seis empates e cinco derrotas, com um aproveitamento é de 50%. Dessas partidas, Guedes foi titular em 12 e saiu do banco de reservas em outras três ocasiões.

Jogos do Corinthians com Vítor Pereira de treinador em 2022 com Róger Guedes

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: , , , e .

Deixe um comentário