Técnica da Seleção Feminina acompanhará Dérbi pelo Brasileirão; saiba detalhes

Após neste sábado, o terá uma presença especial no próximo compromisso pelo Brasileirão Feminino. A técnica da Seleção Feminina, Pia Sundhage, estará presente para acompanhar o jogo do Timão contra o Palmeiras.

A presença da treinadora foi confirmada pela CBF neste sábado. Pia acompanhará quatro jogos do campeonato e sua equipe marcará presença em seis treinamentos. No dia 1º de junho, o fisiologista Luciano Capelli e a auxiliar-técnica Lilie Persson estarão presentes no

O treino, vale lembrar, faz parte da preparação para o Dérbi de sábado que vem. O clássico é um confronto direto pela liderança do Feminino e acontece às 14h, no Allianz Parque, pela 11ª rodada da competição.

Em tempo: o Corinthians assumiu a liderança do Brasileirão Feminino de maneira provisória neste sábado. A equipe venceu o Avaí/Kindermann por 4 a 0 pela décima rodada do campeonato. O Palmeiras precisa de um triunfo contra o São José para tirar as corinthianas da ponta da tabela. O rival entra em campo neste domingo, às 14h.

Veja agenda de observações da comissão técnica da Feminina

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: , , , e .

Deixe um comentário