PAULISTA SUB-15: Ituano surpreende Corinthians; Palmeiras e Ferroviária vencem


PAULISTA SUB-15: Ituano surpreende Corinthians; Palmeiras e Ferroviária vencem

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Categorias:

Por: , 09/07/2023

Campinas, SP, 09 (AFI) – O Corinthians perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista Sub-15. O time do Parque São Jorge foi derrotado pelo Ituano, neste domingo, por 2 a 1. Palmeiras e Ferroviária venceram nesta manhã pela terceira rodada da segunda fase

No Novelli Júnior, o Ituano bateu o Corinthians por 2 a 1 e subiu para o segundo lugar com os mesmos quatro pontos do Barretos, em terceiro. O time do Parque São Jorge, apesar do revés, continua em primeiro, com seis. O União São João de Araras soma dois.

Ituano derrota o Corinthians

Na Arena Barueri, o Palmeiras venceu o Sfera por sonoros 4 a 0 e recuperou a liderança do Grupo 2, com sete pontos. Seu rival é o terceiro, com quatro. O Brasilis é o segundo, com cinco. O Marília ainda não pontuou.

TEM MAIS

Já a Ferroviária, em Matão, venceu a primeira na segunda fase ao derrotar o União Barbarense por 1 a 0. Com isso, pulou para o segundo lugar, com quatro pontos, atrás apenas do Red Bull Bragantino, com sete. Juventus é o terceiro, com quatro, seguido pela equipe de Santa Bárbara com um.

Por: , 09/07/2023

Confira também:

Deixe um comentário