Vítor Pereira pede desculpa por fala sobre treinar o Liverpool e se diz em casa no Corinthians

O técnico fez um pronunciamento na tarde desta sexta-feira, no antes de iniciar a sua entrevista coletiva. O treinador pediu a palavra para se desculpar sobre a frase em que dizia querer treinar o Liverpool, dita após o clássico do domingo.

"Antes de iniciarmos a coletiva, quero dizer que não há tabus. Perguntem o que querem sobre o que quiserem. Mas antes queria falar sobre a minha infeliz expressão ao Liverpool. Vi que não fui feliz ao expressar o que pretendia", começou o comandante antes de responder as perguntas.

O treinador proferiu a fala ao afirmar que o desejo individual de um atleta não pode se sobrepor às necessidades da equipe para justificar a ausência de contra o São Paulo Foi aí que ele acabou fazendo uma comparação com o desejo de treinar o Liverpool, da Inglaterra.

Eu também queria treinar o Liverpool. Se me perguntassem se queria treinar o Liverpool. Com todo respeito ao mas o Liverpool é o Liverpool. Aqui não é o que nós queremos, na nossa casa, em termos de jogos não é o que queremos, mas é o que a equipe precisa", observou.

VP alegou que o seu raciocínio não acompanhou a capacidade de fala, sem conseguir deixar claro que o desejo estar em uma final de Liga dos Campeões – o time inglês disputa a decisão do torneio neste sábado, contra o Real Madrid.

"Muitas vezes nós, na frente das câmeras, pensamos o que queria dizer. Mas interrompi o pensamento, como quebrei o raciocínio no meio, fechei de forma ruim. Desculpem a quem ofendi. O Corinthians é um grande clube, com uma história fantástica, que me faz sentir em casa. Nunca desrespeitaria o clube", reparou, antes de concluir quando percebeu o erro.

"Quando ouvi em casa, vi que não fui feliz no que disse. Acho que temos que perceber um pouco do contexto. Não é fácil estar aqui, às vezes estou com o raciocínio adiantado. Não quis comparar o Liverpool com o Corinthians, que trocaria o Corinthians pelo Liverpool, mas quis dizer que gostaria de jogar uma final de Champions, que é um sonho de muitos treinadores", encerrou.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: .

Deixe um comentário