PAULISTA SUB-17: São Paulo goleia; Santos e Palmeiras também vencem


PAULISTA SUB-17: São Paulo goleia; Santos e Palmeiras também vencem

Já Corinthians empatou sem gols com o Juventus, mas tem 19 pontos, já garantido na liderança do Grupo 11

Campinas, SP, 03 (AFI) – O Campeonato Paulista Sub-17 teve sequência neste sábado com todos os jogos da nona e penúltima rodada da primeira fase. Entre os quatro grandes, São Paulo, Santos e Palmeiras venceram, enquanto o Corinthians empatou.

No Grupo 13, o São Paulo goleou o Referência por 5 a 0 e garantiu a liderança com 19 pontos. O Santos também venceu ao fazer 2 a 1 no EC São Bernardo. Com 21 pontos, o time tem liderança do Grupo 14 garantida.

O Palmeiras também venceu ao fazer 2 a 1 no São Caetano, chegando a 14 pontos no segundo lugar do Grupo 12, liderado pelo Flamengo, que goleou o Ecus por 7 a 2.

Já Corinthians empatou sem gols com o Juventus, mas tem 19 pontos, já garantido na liderança do Grupo 11.

O Guarani visitou o Sfera e foi superado pelo Sfera por 5 a 1. Permanece com 20 pontos, em segundo lugar, atrás do próprio Sfera, que tem 23.

FORMATO

Na primeira fase, os 79 times foram divididos em 14 grupos. Após turno e returno, totalizando dez rodadas, os dois melhores de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados gerais avançam à segunda fase.

Segunda e terceira fases também serão feitas em grupos. Depois, inicia-se o mata-mata, a partir das quartas de final, sempre em dois jogos.

JOGOS DO PAULISTA SUB-17:

Por: ,

Deixe um comentário