Torcedoras do Corinthians participam de almoço com atletas do time feminino

Duas torcedoras do viveram um momento especial com atletas do time feminino. Elas tiveram a oportunidade de almoçar com algumas jogadoras do elenco na

Jaqueline e Driely participaram de uma promoção feita no aplicativo do clube, o Universo SCCP, e conseguiram o prêmio de um almoço com as Brabas. As jogadoras participantes do evento foram Tamires, Erika, Diany e Gi Campiolo, além do técnico Arthur Elias e a diretora Cris Gambaré.

O grupo almoçou no Camarote FielZone, na Neo Química Arena, no último dia 18, e, depois de um tempo de conversa, aproveitou o espaço de lazer do local. Além de pebolim, as corinthianas também brincaram de chute ao gol.

"Muito legal resgatar essa experiência no aplicativo. Foi incrível porque além de poder conhecer pessoas que a gente admira muito, tivemos um momento muito descontraído. Não é a toa que o time é um sucesso, tanto pelo talento das meninas quanto por eles (os momentos descontraídos)", disse a torcedora Jaqueline em vídeo publicado pelo Corinthians – veja os registros abaixo.

O aplicativo disponibiliza informações diárias sobre o clube, além de agenda de jogos, resultados dos últimos compromissos, escalações e entre outros. O objetivo do clube é que o espaço seja também de interação com o torcedor. Frequentemente, por exemplo, são disponibilizados para partidas do Timão.

O elenco corinthiano segue dando preparação para a sequência do A equipe volta a campo no sábado, às 14h, quando enfrenta o Avaí/Kindermann, na Fazendinha. A partida já tem ingressos à venda e também terá transmissão na Band TV.

Confira o vídeo postado pelo Corinthians sobre o momento

Já pensou em dar rolê com as jogadoras mais Brabas da América?Saca só a experiência que duas torcedoras resgataram após baixarem o app do Universo SCCP! Elas almoçaram uma feijuca no Camarote Fiel Zone, resenharam com parte do elenco do e +

— Corinthians (@Corinthians)

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: , , e .

Deixe um comentário