Roni celebra boa fase no Corinthians e espera seguir 'crescendo e evoluindo'


Roni celebra boa fase no Corinthians e espera seguir ‘crescendo e evoluindo’

Joia da base do Timão, o meia espera seguir entre os titulares do técnico corintiano

Após ganhar confiança de Fernando Lázaro, Roni entrou em campo no clássico contra o São Paulo e está feliz com a boa fase no Corinthians

Categorias:

Por: , 01/02/2023

Foto: Reprodução , e Roni espera seguir entre os titulares.

“Jogo difícil, o Botafogo também está bem na tabela, não é um time besta. Temos de estar concentrados e focados”, enfatizou Roni, lembrando da força do time de Ribeirão Preto, líder do Grupo A, superando Red Bull Bragantino e Santos, equipes da elite do Brasileirão, e também a Inter de Limeira.

“Sabemos da nossa força na arena, é importante a gente ganhar, vencer com humildade e continuar em evolução”, disse o jogador, ciente que a equipe não pode desperdiçar pontos se quiser fechar o Estadual com melhor campanha para fazer os duelos decisivos do mata-mata em casa. Atualmente o soma 10 pontos, no topo do Grupo C, seguido de perto pelo São Bento, com 8.

Prevendo forte marcação no domingo, às 18h30, Fernando Lázaro dedicou o trabalho desta quarta-feira com equipes em campo reduzido tentando se livrar dos marcadores em espaço curto com passes em velocidade.

Confira também:

Deixe um comentário