Jô assegura permanência de Willian no Corinthians e sai em defesa de Róger Guedes

Na última segunda-feira, rumores de que poderia estar desejando deixar o já na próxima janela de transferências se espalharam pelo noticiário esportivo. , o atacante também afastou a chance de despedida de Willian.

"Eu tenho uma amizade muito grande com o Willian e, pelo que a gente conversa, não tem nenhuma chance de ele sair. Ele tá muito feliz, depois de muitos anos de sucesso na Europa, voltou para o time do coração", afirmou o centroavante em participação no Arena SBT na noite desta segunda.

Jô comentou sobre os ataques sofridos pelo companheiro de equipe nas redes sociais e destacou que, apesar das ameaças, Willian está tranquilo e deseja cumprir seu contrato. O vínculo vai até o final de 2023.

"A gente até entende a família, vê alguns ataques na rede social. Mas o Willian está muito tranquilo, quer cumprir o contrato, sabe que a pressão no Corinthians é normal", completou o camisa 77.

Outro companheiro de equipe menciona por Jô foi o também atacante O camisa 9 se tornou alvo de críticas, principalmente após . Jô contou como Guedes tem estado nos bastidores com o grupo.

"Eu não o conhecia até ele vir para cá, eu tenho uma visão boa. Mas é um cara mais fechado, como o e o Gil jogaram com ele, ele tem mais abertura. Mas é um cara retraído, dá pouco espaço para conversar. Mas é um cara do bem, de personalidade forte, por isso, algumas vezes, fala alguma coisa, interpretam errado", afirmou Jô.

Vale lembrar que, no último domingo, após o empate por 1 a 1 contra o América-MG, . O lateral também mencionou que houve uma interpretação errada do que o companheiro diz e aconselhou o atleta a não conversar tanto com a imprensa. Além disso, reforçou que Guedes tem reagido bem e não deixou de treinar em nenhum momento.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: , , e .

Deixe um comentário