Organizadas do Corinthians cobram elenco na Neo Química Arena após empate pelo Brasileirão

O empatou mais uma vez neste domingo . Após o duelo, válido pela oitava rodada do Brasileirão, parte da torcida presente no estádio protestou com gritos de cobrança nas arquibancadas.

Após o apito final, os torcedores localizados no Setor Norte, destinado às protestaram contra o desempenho do Timão. "Ou joga por amor ou joga por terror" e "não é mole não, tem que ser homem para jogar no Coringão" foram as frases entoadas.

No jogo da última quinta-feira, contra o Always Ready, da Bolívia, também foi possível ouvir cobranças do mesmo setor após o empate na Neste domingo, após o empate,

Apesar de manter uma invencibilidade de dez jogos, o desempenho da equipe já vem sendo alvo de críticas constantes da torcida. O resultado deste domingo é o quinto empate seguido. A última vitória foi no dia 11 de maio, contra a Portuguesa, do Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil.

. A faixa colocada pelos torcedores dizia: "VP, chega. Pare de inventar". Minutos antes do apito inicial, a Polícia Militar retirou o objeto das arquibancadas.

O Corinthians e agora desfrutam de uma semana livre para treinamentos. O próximo compromisso é só no sábado, dia 4 de junho, às 20h30, contra o Atlético Goianiense, novamente pelo Brasileirão.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: , , e .

Deixe um comentário