Corinthian-Casuals anuncia novo treinador após divulgar vaga no Twitter

Neste domingo, o Corinthian-Casuals, time inglês que inspirou a fundação do Timão, anunciou um novo treinador. . Após o processo, Tony Reid foi apresentado como o novo técnico.

O processo de contratação do novo treinador para o Corinthian-Casual chamou atenção dos corinthianos pela forma inusitada que aconteceu, através de inscrições nas redes sociais. Na ocasião, Stuart Tree, assessor de imprensa do time inglês, declarou ao Meu Timão que o Twitter é uma plataforma muito utilizada por jogadores e treinadores da divisão que a equipe britânica disputa, atualmente na sétima divisão da Inglaterra.

Na nota oficial, o Corinthian-Casuals anunciou que cerca de mais de 30 técnicos se candidataram para a vaga e que Tony Reid foi o escolhido para substituir James Bracken, que treinou a equipe britânica por sete anos.

“O Corinthian-Casuals tem o prazer de dar as boas-vindas ao nosso novo first team manager, Tony Reid, ao clube. Tony foi a escolha preferida de mais de 30 candidatos após a saída de James Bracken após sete anos no comando”, diz o trecho retirado da publicação do time inglês.

O técnico já teve passagens por clubes ingleses como Walton & Hersham e Westfield FC. Com o último time citado, Tony Reid conquistou um acesso para a sétima divisão inglesa, conhecida como Isthmian League, atual divisão do Corinthian-Casual. O co-irmão do Timão anunciou que esses trabalhos prévios favoreceram a escolha pelo novo treinador.

“Reid é um ex-técnico de Walton e Hersham e Westfield, com quem ganhou a promoção para a Liga Isthmian pela primeira vez na história do clube, acumulando um recorde de pontos durante a campanha. Seu estilo de futebol fluido e de alta intensidade rendeu a Tony muitos elogios ao longo dos anos”, declarou o Corinthian-Casuals.

Tony Reid se apresentou ao clube inglês neste domingo. O treinador compareceu a sede oficial do time e foi recebido por Hanna Newton, secretária do Corinthian-Casuals. O time britânico anunciou que o técnico deve conceder uma entrevista que será divulgada no site oficial da equipe.

Veja mais em: .

Deixe um comentário