Diany e Tarciane marcam na vitória do Corinthians e aumentam lista de artilheiras na temporada

Neste sábado, , em jogo realizado no Os gols foram marcados por Adriana, Gabi Portilho, Diany e Tarciane. As últimas duas citadas marcaram pela primeira vez no ano e aumentaram a lista de artilheiras do

Nesta atual temporada, o Timão já disputou 13 partidas no total, em duelos válidos pela Supercopa do Brasil, conquistada pelo Corinthians em fevereiro, e pelo Apenas 14 jogadoras fizeram gols neste ano. Diany e Tarciane deixaram a marca delas pela primeira vez em 2022.

A líder da artilharia corinthiana é Gabi Zanotti, que já fez seis gols nesta temporada. Abaixo da jogadora, estão Adriana e Gabi Portilho, ambas com quatro gols cada, Jennifer e Jaqueline, com dois gols. Completam a lista: Bianca Gomes, Mylena, Grazi, Andressa, Miriã, Liana Salazar, Tamires, Diany e Tarciane, todas com um gol na conta – veja abaixo.

Com a vitória deste sábado, o Corinthians assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro Feminino, com 24 pontos. O Palmeiras, segundo colocado, tem 22 pontos e joga neste domingo, contra o São José, às 14h, no Allianz Parque.

O próximo confronto do Timão pela competição será no próximo sábado, justamente contra o rival. O Corinthians enfrenta o Palmeiras às 14h, no estádio do adversário, pela décima primeira rodada do Brasileirão Feminino.

Confira a artilharia do em 2022

1ª – 6 gols em 9 jogos
2ª – 4 gols em 10 jogos
2ª – 4 gols em 10 jogos
4ª – 2 gols em 9 jogos
4ª – 2 gols em 13 jogos
6ª – 1 gol em 6 jogos
6ª – 1 gol em 7 jogos
6ª – 1 gol em 8 jogos
6ª – 1 gol em 9 jogos
6ª – 1 gol em 9 jogos
6ª – 1 gol em 9 jogos
6ª – 1 gol em 10 jogos
6ª – 1 gol em 11 jogos
6ª – 1 gol em 12 jogos

Veja mais em: , e .

Deixe um comentário