Du Queiroz destaca importância de vitória para quebrar sequência negativa do Corinthians

Neste sábado,, neste domingo, às 18h, na pela oitava rodada do O Timão busca voltar a vencer na competição após dois jogos e falou sobre a seca de vitórias do clube alvinegro.

“Sabemos que por um lado é bom, porque não perdemos, mas por outro a gente precisa vencer e acho que nesse jogo é importante a vitória para manter a liderança e continuar bem na competição”, disse o meia vídeo veiculado pela Corinthians TV – veja abaixo.

Atualmente, o Timão lidera o Campeonato Brasileiro com 14 pontos. O venceu quatro jogos, empatou dois e perdeu em apenas uma oportunidade. Entretanto, o clube alvinegro não venceu nas últimas duas rodadas da competição, contra o Internacional por 2 a 2, no Beira Rio, e contra o São Paulo por 1 a 1, na Neo Química Arena, no último domingo.

O adversário corinthiano deste domingo ocupa a nona posição da tabela, com dez pontos. A equipe mineira é treinada por um velho conhecido do Timão, Vagner Mancini, que treinou o clube alvinegro entre 2020 e 2021.

Du Queiroz não foi titular no empate por 1 a 1 contra o Always Ready, na última quinta-feira, na Neo Química Arena. O atleta entrou na segunda etapa no lugar de O meia tem sido uma peça importante no time de e fez seu primeiro gol como profissional já com o time comandado pelo português, no duelo contra o Boca Juniors, na Bombonera, em Buenos Aires.

Veja o vídeo divulgado pelo Corinthians

Boletim diário – 28/05🗣️🎙️ 📹 Bruno Granja / Corinthians TV

— Corinthians (@Corinthians)

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: , e .

Deixe um comentário