Corinthians divulga lista de relacionados para o duelo contra o América Mineiro; confira

Neste sábado, o realizou . Após a atividade, o clube alvinegro divulgou a lista dos 24 atletas que estão para entrar em campo contra a equipe mineira, na às 18h, neste domingo. O destaque negativo ficou para os desfalques de e

O zagueiro corinthiano será desfalque após uma entorse no tornozelo ser constatada pelo departamento médico do clube alvinegro. O atacante sentiu dores na última quinta-feira, no empate por 1 a 1 contra o Always Ready, e foi confirmado que o atleta sentiu traumas no joelho.

e Ruan Oliveira seguem realizando transição física após se recuperarem de lesão e também não estão relacionados para o duelo deste domingo. Paulinho ainda segue se recuperando de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e também não está apto para partida.

Além dos citados acima, os goleiros Carlos Miguel e Guilherme, o volante Xavier e o meia Luan ficam fora da lista por opção técnica.

Cássio participou do treino e está relacionado para o jogo. O goleiro foi vetado pouco antes da partida contra o Always Ready, da Bolívia, na última quinta-feira, pela Libertadores. O último jogo do arqueiro foi no empate contra o São Paulo, no último domingo, quando sofreu uma subluxação no ombro direito.

Veja os relacionados para Corinthians x América-MG

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: , e .

Deixe um comentário