Ultima sequência de quatro empates seguidos do Corinthians foi há mais de um ano; relembre

Após o empate em 1 a 1 diante do Always Ready, o igualou uma sequência que não acontecia há mais de um ano: conquistar quatro pontos em quatro jogos sequidos. No atual momento, a equipe de vem de dois empates fora e dois na

No início de 2021, mais especificamente entre o fim de fevereiro e o começo de março, o Corinthians estava encerrando o 2020 e iniciando o Essa troca de torneios foi em meio a quatro empates seguidos, como na sequência atual – mas os campeonatos são intercalados por serem simultâneos.

Treinado por Vagner Mancini naquele período, o Timão fez três empates sem gols contra Vasco da Gama, na Neo Química Arena, Internacional, no Beira-Rio, e Red Bull Bragantino, no Nabi Abi. Depois, enfrentou o Palmeiras, pela segunda rodada do Paulistão, em Itaquera, e a partida terminou em 2 a 2.

A equipe só reencontrou o caminho das vitórias no jogo seguinte, diante da Ponte Preta, quando fez 2 a 1 na Neo Química Arena e embalou uma sequência de quatro triunfos seguidos. Na atual sequência, a a última vitória foi em 11 de maio, pela Copa do Brasil, contra a Portuguesa, do Rio de Janeiro.

Desde então, o time comandado por Vítor Pereira empatou com o Internacional e Boca Juniors fora de casa, e com o São Paulo e Always Ready em Itaquera. Assim, a equipe do pode aumentar ou encerrar essa sequência neste domingo, quando enfrenta o América-MG, pela oitava rodada do Brasileiro, às 18h, na Neo Química Arena.

Confira os próximos jogos do Corinthians

Próximos jogos do Corinthians

DataConfrontoCompetição
29 Mai,Dom, 18h00 Transmissão: Premiere Brasileirão
04 Jun,Sáb, 20h30 Transmissão: Premiere Brasileirão
07 Jun,Ter, 21h30 Transmissão: SporTV e Premiere Brasileirão
11 Jun,Sáb, 16h30 Transmissão: Premiere Brasileirão
15 Jun,Qua, 21h30 Transmissão: Premiere Brasileirão
19 Jun,Dom, 16h00 Transmissão: Globo e Premiere Brasileirão
25 Jun,Sáb, 19h00 Transmissão: Premiere Brasileirão
29 Jun,Qua, 21h30 Libertadores
02 Jul,Sáb, 16h30 Transmissão: Premiere Brasileirão
06 Jul,Qua, 21h30 Libertadores
Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: e .

Deixe um comentário