Meu Timão sorteia dois pares de ingressos para jogo entre Corinthians e América-MG; veja detalhes

O Meu Timão elaborou mais dois sorteios de pares de para você, torcedor do acompanhar a equipe diretamente do Camarote FielZone. Agora, as entradas são válidas para o duelo contra o América-MG, pela oitava rodada do

A partida acontece às 18h deste domingo, na é claro. As entradas no camarote incluem o consumo ilimitado de comidas e bebidas dentro do espaço reservado, localizado entre os setores Sul e Oeste do estádio do Corinthians.

Assim como nas outras oportunidades, os sorteios do Meu Timão acontecem em duas plataformas: no Instagram e no Twitter. Saiba abaixo o passo a passo de como participar em cada uma delas.

Instagram

Nesta rede social, o torcedor do Corinthians precisa seguir três simples passos para estar válido no sorteio. É necessário curtir a publicação abaixo, seguir as contas oficiais do Meu Timão e do Camarote Fielzone e marcar um amigo nos comentários. Feitos estes passos, basta aguardar o sorteio, que será realizado neste sábado, às 21h.

Twitter

No Twitter, o procedimento é parecido, respeitando as devidas adaptações para a rede social. Para concorrer ao par de ingressos, basta seguir as contas oficias do Meu Timão e do Camarote Fielzone e retuitar a publicação em seu perfil. O vencedor será divulgado no dia 28 de abril, às 21h, junto ao sorteio do Instagram.

🚨 SORTEIO 🚨Quer assistir Corinthians x América-MG no Camarote FielZone da Neo Química Arena com um(a) acompanhante com direito a open bar e open food?Como participar:-Siga -Siga o Camarote FielZone no Insta ()-Dê RT nesse tweet

— Meu Timão (@MeuTimao)

Veja mais em: , , e .

Deixe um comentário