LIBERTADORES: Corinthians é eliminado, Palmeiras tem virada espetacular e Flu perde


LIBERTADORES: Corinthians é eliminado, Palmeiras tem virada espetacular e Flu perde

Na sequência da quinta rodada da fase de Grupos da Libertadores, quatro brasileiros entraram em campo., na noite desta quarta-feira

O PLACAR FI acompanha todos os jogos da Libertadores online. Depois o FI comenta todos os jogos e resultados, com muita informação

Categorias:

Por: , 08/06/2023

Palmeiras está classificado para as oitavas da Libertadores (Foto: Divulgação-Conmebol)

Campinas, SP, 08 (AFI) – Na sequência da quinta rodada da fase de Grupos da Libertadores, quatro brasileiros entraram em campo, na noite desta quarta-feira. Em má fase, o Corinthians perdeu para o Independiente Del Valle-EQU por 3 a 0 deu adeus a competição. Já o Palmeiras venceu o Barcelona-COL com uma virada espetacular de 4 a 2 e carimbou sua classificação.

Já o Fluminense perdeu para o River Plate-ARG, por 2 a 0, mas manteve a liderança de seu grupo. Por fim, o Internacional sofreu o empate para o Nacional-URU no final, e ficou no 1 a 1 no Uruguai.

CORINTHIANS ELIMINADO

Em Quito, o Corinthians foi dominado pelo Independiente del Valle e amargou uma vexatória eliminação na Libertadores com a derrota por 3 a 0.

Em cinco jogos somou apenas quatro pontos, está eliminado e corre o risco de ficar fora até da Copa Sul-Americana.

PALMEIRAS CLASSIFICADO

O Palmeiras conseguiu uma heroica virada por 4 a 2 sobre o Barcelona de Guayaquil, para confirmar sua presença nas oitavas de final da Libertadores. Acostumado a virar jogos em 2023, o time de Abel Ferreira foi às redes quatro vezes no segundo tempo depois de levar dois gols na etapa inicial e conquistou uma dramática vitória no Allianz Parque.

Os dez pontos somados depois de cinco partidas garantem o Palmeiras no mata-mata da Libertadores pela sétima vez consecutiva.

FLUMINENSE PERDE NA ARGENTINA

Em um Monumental de Nuñez lotado – com estimativa de 86 mil pessoas – o Fluminense acabou conhecendo sua segunda derrota na Fase de Grupos da Libertadores. Diante do River Plate, o time brasileiro acabou perdendo por 2 a 0.

Apesar do revés, o Fluminense segue liderando o Grupo D, com nove pontos, mas perdeu a chance de se classificar antecipadamente para as oitavas de finais.

INTERNACIONAL EMPATA

O Internacional esteve perto de garantir a classificação antecipada às oitavas de final da Libertadores, no Estádio Parque Central, em Montevidéu, mas permitiu que o Nacional buscasse o empate por 1 a 1 na reta final do jogo e terá de esperar a última rodada da fase de grupos para definir seu futuro.

Com nove pontos conquistados após duas vitórias e três empates, a equipe gaúcha ocupa a liderança do Grupo B, com nove pontos, e ainda pode ser ultrapassada pelo Independiente de Medellín, que está em terceiro lugar, com sete pontos.

Independiente del Valle (EQU) 3 0 Corinthians Alianza Lima (PER) 0 1 Atlético-MG Athletico 1 0 Libertad (PAR) River Plate (ARG) 2 0 Fluminense Palmeiras 4 2 Barcelona (EQU) Nacional (URU) 1 1 Internacional Flamengo 0 0 Racing Club (ARG)

Por: , 08/06/2023

Confira também:

Deixe um comentário