Neto exalta trabalho de Vítor Pereira e destaca tamanho de Cássio no Corinthians

Líder do e com a às oitavas de final da Copa Libertadores encaminhada, o técnico tem tido bom início de trabalho à frente do Ao menos é o que argumentou o apresentador Neto, nesta quinta-feira, durante o programa Donos da Bola, da Band.

"Vítor Pereira está arrebentando. Eu gosto dele para caramba. Tem tudo para se tornar um grande É um baita treinador, mas tem que ganhar títulos", declarou o apresentador.

Outra importante figura que não passou despercebida nos elogios do ex-jogador foi o goleiro Para Neto, o do Timão se tornará o maior ídolo da história do Corinthians quando se aposentar dos gramados."Cássio, quando você parar de jogar bola, você vai ser o maior ídolo da história do Corinthians. Agora não. Mas quando você parar de jogar, você vai ser o maior ídolo da história. Parabéns ao departamento médico e parabéns ao Cássio ", concluiu Neto.

O Corinthians precisa apenas pontuar nesta quinta-feira, no duelo contra o Always Ready, da Bolívia, para assegurar vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. A partida acontece às 21h, na Neo Química Arena.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: , e .

Deixe um comentário