Lateral do Corinthians fala sobre grupo da Libertadores: "Tem que ter atenção"


Lateral do Corinthians fala sobre grupo da Libertadores: “Tem que ter atenção”

Timão fará três estreias seguidas nas competições que jogará nesta temporada. Próximo jogo será quinta-feira (6), contra o Liverpool (URU)

O Corinthians descobriu nesta quarta-feira seu adversário da Copa do Brasil. Na segunda, foi realizado o sorteio do grupo da Libertadores

Categorias:

Por: , 29/03/2023

Corinthians terminando preparação para a volta de jogos (Foto: Reprodução) , falou sobre o sorteio dos grupos da que foi realizado na segunda-feira (27), e já tem adversários e datas dos confrontos marcados. Hoje, o Timão também descobriu o adversário na Copa do Brasil.

Pela Conmebol Libertadores, o Alvinegro do Parque São Jorge se encontra no Grupo E, junto com Independente Del Valle, do Equador, Argentinos Juniors, da Argentina, e Liverpool, do Uruguai. Na Copa nacional, os paulistas vão enfrentar o Remo, com o primeiro jogo realizado no Pará e a decisão em São Paulo.

Corinthians terminando preparação para a volta de jogos (Foto: Reprodução)

CORINTHIANS NA LIBERTADORES

Fábio Santos falou sobre a estreia contra o time uruguaio: “Um jogo complicado, onde a gente precisa melhorar já há muito tempo nosso desempenho fora de casa, a gente tem conversado bastante sobre isso, e mais um desafio para a gente começar bem essa Libertadores é vencendo fora de casa, esse é o nosso principal objetivo.”

“Grupo complicado, como nós já esperávamos, exige muita concentração. Tem que ter atenção com todas as equipes do grupo e já tentar começar bem para fazer uma excelente primeira fase.”, disse o veterano sobre a expectativa com o grupo em que o Corinthians foi sorteado.

YURI ALBERTO DE VOLTA APÓS AMISTOSO COM A SELEÇÃO

O atacante Yuri Alberto foi convocado pelo técnico interino Ramon Menezes para o amistoso do Brasil diante do Marrocos, substituindo Richarlison, que se lesionou na última partida do Tottenham antes da Data Fifa. O atleta já está de volta ao Timão treinando normalmente.

“Uma semana muito especial, baita presente de aniversário que eu acabei recebendo. Toda a comissão, toda a equipe me recebeu super bem, acho que foi uma semana de muita experiência, aprendi muito e Graças a Deus pude fazer minha estreia pela seleção com a 9”, disse Yuri sobre os dias que passou na seleção.

SEQUÊNCIA NA TEMPORADA

O Corinthians está sem entrar em campo desde a eliminação para o Ituano nas quartas de final do Paulistão. Após 25 dias apenas em treinamentos, o Timão volta a disputar partidas oficiais, e irá para o Uruguai na quinta-feira (6), para fazer sua estreia na Libertadores.

Na quarta-feira seguinte (12), acontece a estreia pela Copa do Brasil, diante do Remo, em jogo que será realizado no Pará. A última estreia do time paulista será no final de semana – dia 15 ou 16, ainda indefinido -, diante do Cruzeiro, na NeoQuímica Arena, na primeira rodada do Brasileirão de 2023.

Confira também:

Deixe um comentário