Corinthians tem sete desfalques e dois pendurados para enfrentar o Always Ready; veja situações

O entra em campo nesta quinta-feira, às 21h, na O Timão recebe o Always Ready, da Bolívia, em busca de uma vaga nas oitavas de final da Libertadores. Para o confronto, a equipe tem sete desfalques.

As ausências já esperadas são a de Raul Gustavo e Cantillo. Os jogadores estão suspensos após terceiro amarelo e cartão vermelho diante do Boca Juniors. Além deles, o técnico Vítor Pereira também não poderá comandar o Timão no banco de reservas já que também foi expulso contra os argentinos.

Outros dois desfalques já esperados eram o de Paulinho e Ruan Oliveira. O volante rompeu o ligamento do joelho e deve retornar aos gramados somente na próxima temporada. Já Ruan segue em transição após revisão cirúrgica.

Por fim, o Timão também não poderá contar com o lateral-direito Fagner. O jogador trata um entorse no tornozelo e não ainda não está à disposição para entrar em campo nesta quinta-feira. Já Luan fica de fora por opção técnica – .

O Corinthians conta com dois jogadores pendurados para esta noite: e A dupla já recebeu dois cartões amarelos durante a fase de grupos e, caso sofra a terceira punição, fica de fora de um possível jogo de ida das oitavas de final. Já Gil, Mantuan, João Pedro e Robson Bambu (além de Paulinho e ) têm um amarelo cada mas, neste caso, as advertências serão zeradas caso o Timão avance para a próxima fase.

A boa notícia é que o goleiro está entre os para o duelo após sofrer uma subluxação no ombro no Majestoso. Ainda assim, o arqueiro é dúvida para iniciar o confronto. Outro que voltou a aparecer entre os relacionados é o lateral João Pedro, que se recuperou de um desconforto muscular.

O Corinthians precisa de uma vitória simples diante do Always Ready nesta noite para avançar às oitavas de final da Libertadores 2022. O adversário, vale lembrar, já entrará em campo eliminado.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: , , , , , , , , , e .

Deixe um comentário