Giovanelli divulga candidatura à presidência do Corinthians e apaga 12 horas depois


Giovanelli divulga candidatura à presidência do Corinthians e apaga 12 horas depois

As eleições para escolher o novo presidente do clube de Itaquera acontece em novembro deste ano

Ronaldo Giovanelli publicou uma imagem confirmando sua candidatura à presidência do Corinthians, mas apagou a postagem na manhã desta quinta

Categorias:

Por: , 02/03/2023

Foto: Reprodução/Twitter , o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli trocou a foto de perfil nas redes sociais na última quarta-feira (01) por uma imagem que divulgava sua candidatura à presidência do time de Itaquera. Na manhã desta quinta, pouco mais de 12 horas depois, a postagem foi apagada. 

Imagem divulgada por Giovanelli e apagada horas depois (Foto: Reprodução/Twitter)

Giovanelli atualmente é um dos conselheiros do Timão. Ele ocupa o cargo pela Chapa 33, chamada  ‘’Corinthians com Respeito’’, que conta com 25 assentos no Conselho Deliberativo do clube. 

O ex-jogador disputou 602 jogos pelo Timão, o segundo com mais partidas disputadas pelo alvinegro – o primeiro é Cássio, atual goleiro. Enquanto vestiu as cores do clube do Parque São Jorge, Ronaldo participou das conquistas de 3 Paulistas, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil, além de carregar o recorde de mais pênaltis defendido pela equipe paulista (27).

TEM REJEIÇÃO

Nos últimos dias, o nome de Ronaldo foi especulado como um dos possíveis candidatos à presidência do , hoje exercida por Duílio Monteiro Alves. Porém, a informação dos bastidores é que a candidatura sofre rejeição interna. 

A eleição para o novo presidente do Corinthians acontece em novembro deste ano. O escolhido cumprirá o mandato de 2024 a 2026. Até o momento, a única candidatura confirmada é a de Augusto Melo, membro da oposição. 

Confira também:

Deixe um comentário