Corinthians encara o União Suzano de olho em terceira vitória seguida no Paulista Sub-20; saiba tudo

Passadas duas semanas desde seu último confronto, o volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o União Suzano, pela quarta rodada da primeira fase do da categoria. A partida acontece às 15h, no Estádio Alfredo Schürig, no

Após ser derrotado na estreia, o Timãozinho encontrou o caminho das vitórias nos dois jogos seguintes. Até o momento, a equipe treinada pelo ex-meia Danilo conseguiu triunfos contra o ECUS e contra o Santo André, por 5 a 0 e 3 a 0, respectivamente.

Ainda que lidere seu grupo, uma vitória do Timão pode garantir um isolamento na primeira colocação. Neste momento, com seis pontos, o Corinthians divide a liderança com São Caetano e EC São Bernardo, destacando-se pelo saldo de gols.

Com requintes de decisão nesta fase preliminar, o jogo desta quarta-feira certamente conta com vários atrativos. Sabendo disso, o Meu Timão uniu tudo que você, torcedor do Corinthians, precisa saber sobre a partida. Confira abaixo!

Escalação

O técnico Danilo tem enfrentado uma série de obstáculos para montar as escalações neste início de temporada. Caso não tenha nenhum jogador chamado ao treinamento do time profissional, o ídolo do Corinthians deve escalar a equipe com Kauê; Léo Mana, João Pedro, Murillo e Vitor Meer; Zé Vitor; Guilherme Biro, Matheus Araújo e Kayke (Pedrinho); Felipe e Giovane.

Meu Timão

Arbitragem

O dono do apito no duelo desta quarta-feira será Aparecido Pereira Bueno. Ele conta com o auxílio de William Rodrigues Deodato e Roberto Silva Dantas.

Transmissão

Os duelos do Corinthians nesta primeira fase do Paulista Sub-20 contam com um único meio de transmissão. Na partida contra o União Suzano, é claro, não será diferente. O duelo desta quarta-feira conta com transmissão exclusiva da plataforma online ElevenSports.

Confira os próximos jogos do Corinthians Sub-20

Próximos jogos do Corinthians Sub-20

DataConfrontoCompetição
25 Mai,Qua, 15h00 Transmissão: Eleven Sports Paulista Sub-20
01 Jun,Qua, 15h00 Transmissão: Eleven Sports Paulista Sub-20
08 Jun,Qua, 15h00 Transmissão: Eleven Sports Paulista Sub-20
12 Jun,Dom, 15h00 Transmissão: Eleven Sports Paulista Sub-20
15 Jun,Qua, 15h00 Transmissão: Eleven Sports Paulista Sub-20
22 Jun,Qua, 15h00 Transmissão: Eleven Sports Paulista Sub-20
29 Jun,Qua, 15h00 Transmissão: Eleven Sports Paulista Sub-20

Veja mais em: e .

Deixe um comentário