Mato-Grossense: Jonathan Cafu renova com o Cuiabá e não joga mais pelo Corinthians


Mato-Grossense: Jonathan Cafu renova com o Cuiabá e não joga mais pelo Corinthians

O novo vinculo vai até o fim de 2023, quando termina seu contrato com o Timão.

Jonathan Cafu chegou no Cuiabá em 2021, na primeira temporada do clube na elite nacional. Foi dele o primeiro gol do Dourado na Série A

Categorias:

Por: , 12/12/2022

Jonathan Cafu irá para terceira temporada seguida pelo Cuiabá (Foto:Ascom Dourado) . O Dourado e o atacante de 31 anos renovaram por mais um ano o contrato de empréstimo, junto ao Corinthians. O novo vinculo vai até o fim de 2023, quando termina seu contrato com o Timão.

Jonathan Cafu chegou no Cuiabá em 2021, na primeira temporada do clube na elite nacional. Foi dele o primeiro gol do Dourado na Série A. Ao todo foram 44 jogos, seis gols marcados e quatro assistências. Já em 2022, foram apenas 14 jogos, dois gols marcados e um passe para gol.

Contratado pelo Corinthians em 2020, o atacante não rendeu o esperado, ficando boa parte sem sequer ser relacionado para os jogos. Ao todo, o jogador atuou apenas três jogos pelo Timão, sendo nenhum titular, totalizando apenas 103 minutos. Caso não interrompe seu empréstimo, o jogador não atuará mais pelo Corinthians.

Sob o comando do novo treinador, o português Ivo Vieira, o Cuiabá estreará no Campeonato Mato-grossense contra o Mixto entre os dias 21 ou 22 de janeiro.

Deixe um comentário