Corinthians emplaca dois atletas na Seleção do Torcedor e o Cara da Rodada no Brasileirão

Nesta segunda-feira, a conta do Brasileirão no Twitter divulgou a tradicional Seleção do Torcedor da rodada. O que , foi representado por dois jogadores no time ideal, além de emplacar o Cara da Rodada, prêmio dedicado ao melhor atleta do período.

Na seleção, os nomes do Timão foram o meia Adson e o goleiro Cássio. O primeiro foi responsável pelo gol de empate, enquanto o segundo assegurou o resultado com grandes defesas durante a partida.

Dessa maneira, o time ideal, montado através de votação online, ficou disposto com: Cássio (Corinthians), Matheuzinho (Flamengo), David Braz (Fluminense), Pablo (Flamengo), Ayrton Lucas (Flamengo), Luis Oyama (Botafogo), Zé Rafael (Palmeiras), Adson (Corinthians), David Terans (Athletico Paranaense), Pedro (Flamengo) e Luiz Henrique (Fluminense). Técnico: Fernando Diniz (Fluminense) – veja abaixo.

Ainda sobre o goleiro da equipe do o Brasileirão divulgou seu nome como o melhor da rodada lembrando seu feito há dez anos. Isso porque, neste mesmo dia em 2012, , mais tarde conquistada pelo próprio time alvinegro.

"ENTENDA O Atuação de gala do início ao fim para manter o Corinthians na liderança. O ídolo da Fiel representou muito! Assim como há dez anos, lembra? E assim o Gigante da 12 foi escolhido por vocês o da 7ª rodada! Parabéns, Cássio!", escreveu o perfil da competição.

Em tempo: as votações para as duas "premiações" é aberta e feita pelo Twitter.

Confira as publicações do Brasileirão

ALÔ, TORCEDORES! 🇧🇷Você votou mais uma vez e a da 7ª rodada ficou assim…

— Brasileirão Assaí (@Brasileirao)

ENTENDA O CÁSSIO! 🧤Atuação de gala do início ao fim para manter o na liderança. O ídolo da Fiel representou muito! Assim como há dez anos, lembra?E assim o Gigante da 12 foi escolhido por vocês o da 7ª rodada!Parabéns, Cássio! 🦅

— Brasileirão Assaí (@Brasileirao)

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: , e .

Deixe um comentário