Rafael Ramos tem depoimento marcado no STJD para esclarecer suposta injúria racial contra Edenilson

O suposto caso de injúria racial cometido por Rafael Ramos contra Edenílson, do Internacional, ganhará mais um episódio nesta terça-feira. O lateral-direito do irá prestar depoimento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

A informação do agendamento do depoimento foi divulgada pelo UOL Esporte. Ramos dará sua versão dos fatos ao STJD nesta terça-feira como parte do .

Assim como Rafael Ramos, Edenilson também tem depoimento agendado. O ex-Corinthians e hoje Internacional dará sua versão ao auditor relator Paulo Feuz na próxima segunda-feira, dia 6 de junho.

O suposto caso de injúria racial aconteceu no empate por 2 a 2 entre Corinthians e Internacional, no Beira-Rio, no último dia 14 de maio. Na ocasião, . O jogador corinthiano chegou a ser preso em flagrante, mas foi .

. O jogador corinthiano negou que tenha chamado Edenilson de "macaco" e disse que houve um mal-entendido entre as partes. Segundo o português, um palavrão foi dito, mas em razão de seu sotaque, o brasileiro pode ter entendido errado. .

No último dia 20 de maio, quase uma semana após o ocorrido, direcionado ao adversário. De acordo com os profissionais, o atleta disse "Pô, caral**".

Veja mais em: .

Deixe um comentário