Corinthians reencontra árbitro que apitou a única derrota do Timão no Brasileirão 2022

Neste domingo, , às 18h, pela oitava rodada do Os times já conhecem a equipe de arbitragem responsável por apitar o duelo na

Anderson Daronco será o juiz da partida deste domingo. O experiente árbitro de 41 anos já comandou 26 partidas do Nestes jogos, foram 11 vitórias do clube alvinegro, sete empates e oito derrotas. Ao todo, o juiz, que é do quadro da Fifa, já distribuiu 44 cartões amarelos e expulsou quatro corinthianos – veja .

Meu Timão

O árbitro já apitou um jogo do clube alvinegro no Brasileirão desta temporada. Anderson Daronco foi o árbitro da derrota do Corinthians por 3 a 0 para o Palmeiras, na terceira rodada da competição nacional.

O clube alvinegro não venceu nas últimas três partidas apitadas por Anderson Daronco: a derrota no Dérbi já citada, quando perdeu por 1 a 0 contra o pelo Brasileirão de 2021 e o empate em 0 a 0 contra o Vasco da Gama, em duelo válido pela competição nacional em 2020. A última vitória corinthiana em um jogo comandado pelo juiz foi pelo Brasileirão de 2020: 3 a 0 contra o Sport, na Neo Química Arena.

O árbitro gaúcho também foi o responsável por apitar um jogo histórico para os torcedores do Timão. Em 2015, Anderson Daronco foi o juiz do empate em São Januário, no Rio de Janeiro, pelo segundo turno do Brasileirão. O resultado garantiu matematicamente o sexto título brasileiro do clube do

Para a partida, o profissional terá o auxílio de Rafael da Silva Alves, que também é Fifa, e Michael Stanislau nas bandeiras. O quarto árbitro é Ilbert Estevam da Silva, enquanto o responsável pelo VAR é Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.

Confira a escala de arbitragem para o duelo

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: , e .

Deixe um comentário