Patrocinador do Corinthians decide romper contrato com o clube sete meses antes do final

O Mercado Bitcoin, empresa que atua no mercado de criptomoedas, não será mais patrocinador do a partir de junho, sete meses antes do fim do acordo. A decisão foi comunicada nesta sexta-feira e o Timão ficará com a barra inferior da sua camiseta vaga para novos parceiros.

O anúncio se deu por meio de uma entrevista do diretor de patrocínios da marca, Sergio Veiga, ao jornal Valor Econômico. Ele comunicou que a empresa vai buscar um clube próprio para testar uma nova atividade, em que os donos dos tokens tomem as decisões administrativas.

A criação do novo clube implica também no fim do patrocínio ao Corinthians, que tinha duração esperada até janeiro de 2023. O Mercado Bitcoin ficava logo abaixo da patrocinadora máster do clube, e deve se despedir do manto no jogo de domingo, contra o América-MG.

"Estampar a marca envolve entregas e ativações. Agora queremos focar no nosso time. Agradecemos ao Corinthians pelo aprendizado, mas vamos focar na nossa estratégia agora", disse Veiga. O clube do respondeu o fato com uma nota oficial.

"O Corinthians entende e recebe com respeito a decisão anunciada pela empresa Mercado Bitcoin de desistir do contrato de patrocínio. No momento, o clube não fará qualquer comentário a respeito do assunto, por questão de confidencialidade contratual", declarou o Timão.

O acordo entre as partes havia sido anunciado na live de aniversário do clube em 2021 e já completava nove meses.

Confira os do elenco masculino do Corinthians

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: e .

Deixe um comentário