Adson lamenta chances perdidas e diz que Corinthians fez uma boa partida contra o Always Ready

Nesta quinta-feira, , na em duelo válido pela Libertadores. Com o resultado, o Timão ficou em segundo lugar no Grupo E da competição continental. . O meia concedeu entrevista coletiva, lamentou o resultado, mas declarou que gostou do desempenho da equipe.

"Primeiramente eu acho que a gente fez uma boa partida, do meu ponto de vista. Tentamos ir para cima em todas as oportunidades, mas infelizmente tem dia que a bola não entra. Mas, independente disso, o professor Vítor, o Filipe e a comissão toda vem dando confiança para todos os jovens da base e a gente vem aproveitando as oportunidades. Agora, é seguir no campeonato firme. Ainda tem muito pela frente”, falou o jogador.

O precisava vencer o jogo para terminar a fase de grupos da Libertadores em primeiro lugar. A liderança faria o Timão decidir nas oitavas de final da competição continental jogando na Neo Química Arena. Sem chances de se classificar, o Always Ready atuou com a equipe reserva. Adson lamentou o tropeço corinthiano, exaltou as qualidades do adversário e falou sobre o futuro da equipe alvinegra.

"A Libertadores é muito complicada, né? Todas as equipes são muito qualificadas, independente se vinham aqui sem chances de se classificar. A gente sabe da qualidade do time deles. Como eu falei, a bola infelizmente não entrou hoje. Agora, é seguir firme na competição, temos muito pela frente, estamos em três competições e quando o professor pensar que eu tenho que jogar, estarei lá para ajudar o grupo. Vamos seguir em frente”, disse o atleta corinthiano.

O Timão aguarda o sorteio da Libertadores para conhecer o adversário das oitavas de final da competição. O evento será realizado nesta sexta-feira, às 13h, em Assunção, no Paraguai.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: e .

Deixe um comentário