Neto reclama de falta de vontade do Corinthians e questiona escolhas de Vítor Pereira

O entre e Always Ready, da Bolívia, não foi o melhor cenário para a equipe na competição. Mais que isso, o desempenho da equipe e nem Neto, ídolo do clube.

O ex-jogador corinthiano se mostrou bastante irritado com o futebol apresentado pelo clube em Itaquera nesta quinta-feira. Primeiro, ele criticou Robson Bambu, que falhou na defesa e entregou a bola aos adversários na jogada que resultou no empate.

"Fala uma coisa pra vocês. Aqui é Corinthians. Rádio Craque Neto tem outras coisas, outros times, mas hoje… deixa eu falar pra vocês. Ô Bambu, tá achando que é Mauro Galvão? Deixa eu falar, vocês empataram com esse time?! O meu time da rádio ganha. E outra coisa, não é não ganhar, é não ter vontade de ganhar", pontuou o profissional de início, em vídeo postado nas redes sociais – veja abaixo.

Em seguida, Neto falou sobre a situação do Corinthians no sorteio. A classificação em segundo lugar faz o Timão pegar algum líder de grupo na próxima fase. Por fim, o ídolo alvinegro questionou as escolhas de – o treinador não ficou no banco de reservas já que estava suspenso, mas foi o responsável pela preparação da equipe para a partida.

"Não ficar na primeira colocação e dar a chance de pegar um clube forte do primeiro pote é um erro gravíssimo. E Vítor Pereira, se você queria ter um time reserva, porque aos oito minutos colocou e Renato? Porque, porr*? É isso que eu quero saber", finalizou Neto.

Confira o vídeo publicado por Neto

Um recadinho pro pessoal do Corinthians…

— Craque Neto 10 (@10neto)

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: , , , , e .

Deixe um comentário