Rival do Corinthians nesta quinta prioriza torneio local e deixa titulares na Bolívia

Nesta quinta-feira, na o deve enfrentar um Always Ready diferente e enfraquecido em relação ao duelo do último dia 5. Na ocasião, o Timão sofreu sua única derrota na Libertadores 2022 – os bolivianos venceram em La Paz, por 2 a 0 (confira mais detalhes no vídeo acima).

Isso por que o técnico Eduardo Villegas optou por deixar seus principais jogadores fora da viagem para o Brasil. O time boliviano já eliminado do torneio sul-americano e tem uma decisão para disputar diante do Club Atletico Palmaflor, domingo, pelas quartas de final do torneio nacional.

Dos 11 titulares do primeiro duelo, apenas dois viajaram para o Brasil: Rambal e Ramallo. Giménez, Nelson Cabrera, Marc Enoumba, Sergio Adrian, Chumacero, Jorge Flores, Marcos Riquelme, Juan Carlos Arce e Gustavo Cristaldo iniciaram a partida, na Bolívia, mas não serão opção nesta quinta-feira. Villegas viajou para o Brasil apenas com 19 jogadores.

Por conta das ausências, a tendência é que o Always Ready inicie na Neo Química Arena com uma equipe completamente diferente daquela que atuou em La Paz. Do goleiro ao centroavante.

"Temos que cumprir (a tabela), é um jogo que não nos interfere, mas temos de cumprir e vamos tentar fazer da melhor maneira. Utilizaremos alguns jogadores suplentes que são do clube. Vai ser bom para nós e para eles que joguem essa partida", explicou o técnico Eduardo Villegas em coletiva.

Um provável Always Ready para enfrentar o Corinthians tem: Lucas Galarza; Josue Mamani, Adrian Martínez, Alex Rambal e Enrique Taborga; Cristian Árabe, Elkin Blanco, Edwin Rivera e Jonathan Borja; Gustavo Torres e José Martínez.

Corinthians e Always Ready entram em campo a partir das 21h, na Neo Química Arena. Se os bolivianos já estão eliminados, o Timão joga pela para as oitavas de final e ainda por uma possibilidade de fechar a fase de grupos na liderança.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: e .

Deixe um comentário