Cássio é eleito o melhor da sétima rodada do Brasileirão no prêmio Bola de Prata da ESPN; veja time

No último domingo, e se manteve na . Por conta de seu desempenho no gol, foi eleito o melhor da sétima rodada da competição no Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet. Além dele, um outro jogador corinthiano retomou espaço no time ideal.

Com a avaliação dos jornalistas da emissora e da coleta de estatísticas, o goleiro do Timão teve 6,85 pontos e assegurou sua posição como Bola de Ouro. Durante o Majestoso, o fez seis defesas, duas delas consideradas como difíceis. Na última, aliás, sofreu , que o fez sair de campo antes do apito final.

Entre os melhores da sétima rodada, também destaca-se a presença do lateral-esquerdo O jovem foi o responsável pela assistência para o gol de Adson, que garantiu o empate no clássico.

Dessa maneira, a equipe da rodada ficou disposta com: Cássio (Corinthians), Matheuzinho (Flamengo), Kuscevic (Palmeiras), Murilo (Palmeiras) e Lucas Piton (Corinthians); Danilo (Palmeiras), Zé Rafael (Palmeiras), Gustavo Scarpa (Palmeiras) e Terans (Athletico-PR); Luiz Henrique (Fluminense) e Calleri (São Paulo). Técnico: Abel Ferreira (Palmeiras).

Três na seleção do campeonato

Na seleção geral do prêmio, que conta com o desempenho desde a abertura da competição, Cássio e seguem como destaques. , a diferença é a presença de Piton na lateral esquerda. Ele retomou a posição que havia sido perdida para Guilherme Arana, do Atlético Mineiro.

Com os três corinthianos, a seleção após sete rodadas disputadas está desta forma: Cássio (Corinthians), Marcos Rocha (Palmeiras), Gustavo Gómez (Palmeiras), Maicon (Santos) e Lucas Piton (Corinthians); Arão (Flamengo), Andrey (Coritiba), Nacho Fernández (Atlético-MG) e Raphael Veiga (Palmeiras); Calleri (São Paulo) e Erison (Botafogo). Técnico: Vítor Pereira (Corinthians).

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: , , e .

Deixe um comentário