Jô analisa Majestoso, confirma incômodo por jejum em clássicos e detalha seu gol anulado

Em partida válida sétima rodada do jogando na . Autor de um gol anulado, o atacante passou pela zona mista após o fim da partida e compartilhou sua visão sobre o resultado e o incômodo em mais um clássico sem vitória – confira entrevista no vídeo acima.

“Realmente, reconhecemos que não foi um primeiro tempo bem jogado da nossa parte, a gente não conseguiu encaixar as marcações. Já um segundo tempo bem melhor, com a cara do que a gente vem jogando, manter a bola, posse de bola, criamos algumas chances, fizemos o gol, poderia ter virado a partida, mas o empate ainda ficou bom. Continuamos em primeiro, que é o nosso objetivo. Um jogo difícil, claro que a gente sabia que não ia ser fácil, mas o empate acabou sendo bom para a gente”, resumiu o jogador.

Na sequência, o camisa 77 falou sobre como o grupo encara o fato de ainda não ter vencido nenhum clássico na temporada. Até aqui, o Timão possui cinco derrotas e um empate diante de São Paulo, Palmeiras e Santos, seus maiores rivais. Para o centroavante, o objetivo é procurar a melhora no próximo jogo dessa grandeza e sair com os três pontos.

Incomoda, a gente tem que ficar incomodado, porque a gente é acostumado a jogar clássicos grandes, a gente acaba não ganhando e incomoda um pouco, mas a gente sabe que também faz parte do futebol. Claro que a gente tem que crescer, próximo clássico procurar melhorar bastante para poder vencer”, ressaltou.

Por fim, Jô contou como foi seu gol anulado. O tento, vale lembrar, aconteceu ainda no primeiro tempo do confronto, com um cruzamento de para infiltração do atacante na área. No entanto, a arbitragem o anulou por impedimento do camisa 8 na jogada.

“Ele (Renato Augusto) fez o movimento que é que o Vítor pede, de tentar receber no pé e receber no fundo, vi que ele tinha saído na frente, corri, a falta realmente não existiu, então quando fiz o gol para mim estava tudo tranquilo, tanto é que a minha reclamação depois com o juiz é se tinha sido falta ou não, aí ele falou que tinha sido impedimento do Renato, mas é normal, acontece. Claro que fiquei triste, queria fazer mais um gol em clássico, mas é como eu falei, o mais importante é que no segundo tempo a gente se dedicou, correu atrás, fomos buscar até o último minuto e um ponto acabou deixando a gente líder do campeonato”, finalizou.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: , , e .

Deixe um comentário