Duilio fala sobre Rafael Ramos, perícia e pede fim de pré-julgamentos ao lateral do Corinthians

O presidente do tratou pela primeira vez do assunto Rafael Ramos desde que o lateral foi acusado de injúria racial por Edenílson, no sábado da semana passada, no Beira-Rio. Para o mandatário, , é necessário que se pare de fazer pré-julgamentos enquanto o caso está na Justiça – confira entrevista do mandatário acima.

"Da mesma forma que a gente tratou o Robson também, que foi encerrado pelo Ministério Público, do Rafael também, a gente acompanhou ele desde o primeiro momento, quando ele colocou que não teria falado. Até pela criação dele, pelo que ele tem de educação, e também uma palavra que não é nem usada no país dele, a gente tinha muita segurança de que o Edenílson tinha entendido errado", avaliou Duilio.

Na última sexta, em direção ao jogador adversário. Esse laudo será incluído no processo por parte dos advogados de Ramos.

"A perícia foi contratada pela defesa, mas é uma perícia oficial, independente de por quem ela é contratada, uma perícia que tem muita validade assim como outras que foram contratadas e vão mostrar que o Rafael não cometeu nenhum tipo de crime", continuou, dizendo que não se importa com a .

Para o mandatário, o mais importante é que a repercussão não trate o caso como um fato até que a investigação tenha terminado. Robson Bambu, citado por ele, teve a .

"Temos que tomar muito cuidado com isso. Não pode existir racismo, é um absurdo, mas não existiu, então tem que tomar cuidado em acusar as pessoas, por isso que também falei do caso do Robson. Temos que ter cuidado porque pode acabar com a carreira do profissional, temos que ter tudo claro para fazer acusações", encerrou.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: e .

Deixe um comentário