Willian reconhece superioridade do rival e explica por que Corinthians jogou mal no primeiro tempo

O meia-atacante fez uma análise sobre o desempenho do . Para ele, o time foi dominado no primeiro tempo e dominou na etapa final, algo que já vem acontecendo há alguns jogos sob o comando de – confira entrevista do atleta no vídeo acima.

"Primeiro tempo muito difícil para nós, São Paulo foi melhor. Segundo tempo acho que fomos melhores, criamos mais, tivemos mais perto do gol, tanto é que conseguimos fazer o gol", disse o camisa 10 na zona mista após o empate, tentando explicar o que se deu naqueles 45 minutos iniciais.

"A gente não estava conseguindo jogar. O nosso time é um time que tem uma qualidade técnica, que precisa desse estilo de jogo, precisa jogar, e a gente não estava conseguindo no primeiro tempo, a equipe do São Paulo estava pressionando e a gente só estava conseguindo passe longo, e era o que eles queriam. No segundo tempo a gente conseguiu jogar mais entre linhas, jogar mais perto do gol do São Paulo", analisou.

Para ele, a amostra mais clara do quanto o melhorou foi o fato de o empate ter saído no gol de Adson, mas uma vitória ainda seria o resultado ideal, mesmo com o desenho da partida.

"Queríamos a vitória, vencer esse clássico seria fundamental, mas correndo atrás do placar conseguimos empatar e a gente fica ali na liderança do campeonato. Agora é descansar e pensar na próxima partida", observou, cumprimentando o goleiro pela grande atuação.

"O Cássio é um jogador importantíssimo para o Corinthians, vem provando isso ao longo dos anos, durante as partidas, e hoje foi fundamental para nós também", encerrou.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: , , e .

Deixe um comentário