Corinthians é procurado por dois clubes europeus e estipula valor mínimo para negociar João Victor

Portugal pode ser mesmo o destino do zagueiro na próxima temporada europeia, que se inicia a partir do mês de julho. O recebeu consultas oficiais de dois dos principais clubes do país pelo zagueiro, mais precisamente de Benfica e Porto.

A reportagem Meu Timão conversou com pessoas próximas ao presidente que confirmaram o interesse dos rivais lusitanos. Ainda assim, negaram que haja qualquer oferta oficial de qualquer um dos clubes até o presente momento.

O preço mínimo que o Corinthians pretende vendê-lo é de € 10 milhões (cerca de R$ 51 milhões). A busca do clube será por um acréscimo em cima desse valor para compensar o fato de ser dono de apenas 55% dos direitos econômicos do defensor.

Vale lembrar que o restante (45%) pertence ao Coimbra, clube mineiro gerido pelo Banco BMG. Caso a oferta seja menor do que esse mínimo estipulado pelo Corinthians, as partes poderiam conversar por uma mudança nos percentuais. Ou seja, o Timão tentaria aumentar os ganhos com uma eventual transferência.

Aos 23 anos, João Victor se tornou um dos principais defensores do Desde a primeira chance em amistoso em 2019, passando pelo primeiro jogo oficial em 2021, e contabilizando o duelo com o Boca na última terça-feira, o zagueiro participou de 75 partidas, sendo 68 como titular. Ele ainda não fez gol pela equipe profissional do Corinthians.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: , e .

Deixe um comentário