Técnico que saiu do Z-4 comanda Seleção FI da 22ª rodada do Brasileirão


Técnico que saiu do Z-4 comanda Seleção FI da 22ª rodada do Brasileirão

Quem comanda a Seleção FI é Juan Vojvoda, do Fortaleza, que venceu o Ceará e saiu da zona de rebaixamento

Categorias:

Por: , 14/08/2022

Vojvoda terá reforços à disposição (Foto: Divulgação/Fortaleza)

Campinas, SP, 14 (AFI) – A 22ª rodada do terminou neste domingo e agora é hora de conferir como vem a Seleção FIFUTEBOL INTERIOR. Apesar da goleada do Flamengo e vitórias por 3 a 0 de São Paulo e Internacional, a lista vem bastante democrática com representantes de vários clubes. 

Quem comanda a Seleção é Juan Vojvoda, do Fortaleza. Isso porque o treinador aguentou forte pressão enquanto estava no Z-4. Isso mesmo: ‘estava’. Após vencer o clássico diante do Ceará, o Leão emplacou três vitórias seguidas e saiu da zona de rebaixamento.

CONFIRA A SELEÇÃO FI:

Técnico que saiu do Z-4 comanda Seleção FI da 22ª rodada do Brasileirão 26

Goleiro: Renan (Atlético-GO) – Foi o melhor em campo no empate sem gols com o Botafogo fora de casa. Se não fosse suas excelentes defesas, o Dragão com certeza teria saído derrotado.

Lateral-direito: Bustos (Internacional) – O Inter fez duelo complicado com o Fluminense. Bustos foi bem na defesa e ajudou o time a não sofrer gols na vitória por 3 a 0. Além disso, abriu o placar e deu tranquilidade para que o time pudesse buscar o resultado.

Zagueiro: Fabrício Bruno (Flamengo) – Viveu dia de artilheiro na goleada por 5 a 0 do Flamengo sobre o Athletico. Fez os dois primeiros gols em três minutos, o que deu muito mais tranquilidade aos cariocas. Ainda por cima, teve atuação segura na defesa e não sofreu gols.

Fabrício Bruno, do Flamengo. (Foto: Divulgação)

Zagueiro: Iago Maidana (América-MG) – O América recebeu o Santos e o sistema defensivo do Coelho simplesmente anulou o ataque paulista. Iago Maidana fez boa dupla com Éder, que também poderia ter entrado na seleção.

Lateral-esquerdo: Reinaldo (São Paulo) – O jogador mais uma vez demonstrou sua força ofensiva. Primeiro, deu passe magistral, ainda no campo de defesa e deixou Nestor na cara do gol para abrir o placar. Depois, cruzamento na medida para Calleri ampliar.

Volante: Lucas Sasha (Fortaleza) – Comando o setor no difícil clássico com o Ceará. Representa bem o espírito do Leão, que está há quatro jogos invicto, três vitórias seguidas e, finalmente, fora do Z-4.

Volante: Rodrigo Nestor (São Paulo) – Nestor abriu o placar para o São Paulo com muita frieza ao sair na cara do gol. Depois, iniciou a jogada do terceiro gol, brigou pela bola e tocou para Igor Gomes fechar o placar.

Rodrigo Nestor, do São Paulo. (Foto: Paulo Pinto/São Paulo)

Meia: Zé Rafael (Palmeiras) – Foi um dos destaques do Palmeiras na vitória por 1 a 0 no clássico com o Corinthians. Vitória importante que faz com que o Verdão chegue a 48 pontos na lidernaça disparada. O segundo, Flamengo, tem nove pontos a menos (39).

Atacante: André (Cuiabá) – O Cuiabá voltou a vencer ao fazer 1 a 0  no Juventude. André, que ganhou nova chance, aproveitou bem e fez o único gol do jogo, ajudando o time a sair da zona de rebaixamento.

Atacante: Alemão (Internacional) Além de ter marcado o segundo gol do Inter, foi participativo nas assistências e ajudou o time gaúcho a aplicar o placar clássico de 3 a 0 sobre o Fluminense.

Atacante: Alan Kardec (Atlético-MG) – Quando Cuca tirou Hulk para colocar Alan Kardec no segundo tempo, com certeza foi criticado pelos torcedores atleticanos. Mas a estrela do atacante brilhou. Depois de acertar o travessão, Kardec marcou o gol da vitória no último lance e garantiu a vitória do Galo sobre o Coritiba.

Técnico: Juan Vojvoda (Fortaleza) – O Leão está fora da zona de rebaixamento! Vojvoda aguentou firme a pressão e agora colhe os frutos. Time jogou com verdadeiro espírito de luta, venceu o Ceará e mostrou que a reação veio para ficar. São quatro jogos invicto, três vitórias seguidas e com o time fora do Z-4.

Vojvoda, técnico do Fortaleza na Seleção FI. (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza)

CONFIRA OS RESULTADOS DA 22.ª RODADA:

INT 3 0 FLU SAO 3 0 RBB CTB 0 1 ATL BOT 0 0 ACG GOI 1 1 AVA AME 1 0 SAN CEA 0 1 FOR FLA 5 0 CAP CUI 1 0 JUV COR 0 1 PAL

Confira também:

Deixe um comentário