Vítor Pereira projeta duelo contra o São Paulo e pede foco ao Corinthians

O encerrou a preparação para o duelo contra o São Paulo, que acontece neste domingo, na pelo Após o último treinamento antes do clássico, o técnico Vítor Pereira tratou da importância do duelo e sobre a preparação da equipe antes da partida.

"Eu sei da importância, o que significa um Corinthians e São Paulo. Já tive a oportunidade de descobrir o que significa à torcida em termos anímicos", disse o treinador à Corinthians TV antes de concluir.

"Eu costumo dizer, neste tipo de jogo, controle da emoção é fundamental. Focar no tático é fundamental, sem perder a cabeça, jogar com as nossas armas, com respeito à qualidade do adversário, mas também temos qualidades, e com elas que vamos forçar nosso jogo", continuou

O técnico português tem, neste domingo, a possibilidade de quebrar um tabu a fim de manter outro ativo. Desde sua chegada ao Corinthians, Vítor Pereira enfrentou quatro duelos contra rivais, e saiu derrotado em todas as oportunidades. Caso vença o São Paulo, além de quebrar a sina negativa, manterá ativo a marca do clube de nunca ter sido derrotado para o rival na Neo Química Arena.

Para a partida, Vítor Pereira relacionou 24 jogadores. A principal ausência fica por conta do lateral-direito que se recupera de entorse com trauma no tornozelo.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: , e .

Deixe um comentário