BRASILEIRÃO: Prévia da Copa do Brasil e Clássico-Rei marcam o domingo


BRASILEIRÃO: Prévia da Copa do Brasil e Clássico-Rei marcam o domingo

Às 16h00, Ceará e Fortaleza se enfrentam no Castelão, no mesmo horário, o Flamengo recebe o Athletico-PR, dias antes da decisão na Copa do Brasil

O domingo ainda tem Internacional e Fluminense, São Paulo e Red Bull Bragantino e muito mais!

Categorias:

Por: , 13/08/2022

Clássico-Rei marca o domingo do Brasileirão (Foto: Divulgação/Ceará

Campinas, SP, 12 (AFI) – A 22ª rodada do Brasileirão terá sequência no domingo, com seis jogos e 12 times em campo. No Maracanã, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam antes do jogo decisivo da Copa do Brasil. E no Castelão, Ceará e Fortaleza medem forças no Clássico-Rei.

O domingo ainda tem o São Paulo recebendo o Red Bull Bragantino no Morumbi. O duelo dos pressionados pela torcida entre Coritiba e Atlético-MG no Couto Pereira. O confronto de meio de tabela entre América-MG e Santos, no Independência e o Internacional, em crise, recebe o embalado Fluminense, no Beira-Rio.

FLAMENGO X ATHLETICO-PR

No Maracanã, às 16h00, Flamengo e Athletico-PR voltam a se enfrentar depois do 0 a 0 pelo jogo de ida da Copa do Brasil e antes do jogo decisivo que dará vaga para as semis do campeonato de mata-mata.

O Mengão quer manter o embalo e entrar de vez no G4. O rubro negro carioca é o quinto colocado, com 36 pontos, um ponto e uma posição a menos que o Furacão (4º), que tem 37 pontos e pode se tornar o vice-líder da competição.

CEARÁ X FORTALEZA

Também às 16h00, no Castelão, Ceará e Fortaleza protagonizam o Clássico-Rei no domingo. Eliminado na Copa Sul-Americana, o Vozão quer deixar o Leão no Z4 da competição.

Com 25 pontos somados, o alvinegro aparece na 14ª colocação, enquanto o tricolor, abre a zona de rebaixamento, em 17º, com 21 pontos e pode sair da zona da confusão.

SÃO PAULO X RED BULL BRAGANTINO

Seis jogos sem vencer, o São Paulo quer se reencontrar com as vitórias no Brasileirão. No Morumbi, o Tricolor enfrenta o Red Bull Bragantino às 16h00.

O time de Ceni aparece na segunda parte da tabela, em 11º, com 26 pontos, enquanto o Massa Bruta é o oitavo colocado, com 30 pontos ganhos.

CORITIBA X ATLÉTICO-MG

Abrindo a rodada do domingo, Coritiba e Atlético-MG se enfrentam às 11h00, no Couto Pereira. Os dois times estão pressionados pela torcida. O Coxa pela sequência de maus resultados e o Galo pelas eliminações vexatórias na Copa do Brasil e Libertadores.

Perto da zona de rebaixamento o Coritiba, aparece em 15º lugar, com 22 pontos, um a mais que Avaí (16º) e Fortaleza (17º). Já o Atlético-MG, é o sétimo colocado, com 32 pontos somados.

AMÉRICA-MG X SANTOS

No duelo do meio de tabela, América e Santos se enfrentam no inicio da noite, às 18h00, no Independência. Será o reencontro de Lisca com o Coelho.

Na zona intermediária, o Peixe aparece na frente, em nono, com 30 pontos somados. Uma posição abaixo, aparece o América, com 27 pontos ganhos.

INTERNACIONAL X FLUMINENSE

Em crise pela eliminação para o Melgar-PER, na Copa Sul Americana, o Internacional recebe o embalado Fluminense, do Dinizismo, às 19h00, no Beira Rio.

Querendo voltar ao G4, Colorado é o sexto colocado, com 33 pontos. Enquanto o Tricolor, em terceiro com 38 pontos, pode se tornar o vice-líder do Brasileirão.

SAO 0 0 RBB CTB 0 0 ATL BOT 0 0 ACG GOI 0 1 AVA AME 0 0 SAN CEA 0 0 FOR FLA 0 0 CAP CUI 0 0 JUV COR 0 0 PAL

Confira também:

Deixe um comentário