Corinthians finaliza preparação para encarar o São Paulo; veja possível escalação

O concluiu na tarde deste sábado, no a preparação da equipe para mais um clássico válido pelo Neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), na o Timão recebe o São Paulo pela sétima rodada da competição nacional.

Os atletas iniciaram o dia com o trabalho na academia antes de partir para o campo, onde começaram o seu aquecimento. Em seguida, o técnico Vítor Pereira promoveu um treino de posse de bola em campo reduzido. seguiu fora e não retorna à equipe no clássico.

Dessa forma, levando em conta os e o rodízio implantado por Vítor Pereira, o mais provável é que o clube vá a campo com Rafael Ramos, Gil, Raul e (Bruno Melo); Maycon e (Giuliano); Mantuan, e Júnior Moraes.

Meu Timão

Por fim, os jogadores repetiram cobranças de bolas paradas ofensivas e defensivas de olho no Majestoso, utilizando a equipe que deve iniciar a partida para tentar surpreender os são-paulinos. O elenco já está concentrado.

O lateral João Pedro (dores no músculo posterior da coxa direita); e os meio-campistas Luan (transição), Paulinho (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Ruan Oliveira (transição) .

Líder da competição com 13 pontos conquistados, o Timão está dois acima justamente do São Paulo. Ou seja, o embate vale a liderança do torneio para o vencedor em Itaquera.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas

Veja mais em: e .

Deixe um comentário