PAULISTA SUB-20: Portuguesa e Ferroviária vencem e avançam


PAULISTA SUB-20: Portuguesa e Ferroviária vencem e avançam

A Portuguesa venceu o São Paulo, por 1 a 0, e a Ferroviária superou o São José, por 3 a 0

Categorias:

Por: , 04/08/2022

Lance no Paulista Sub-20. (Foto: Dorival Rosa | Portuguesa)

Campinas, SP, 04 (AFI) – A quinta e penúltima rodada da segunda fase do teve sequência na tarde desta quinta-feira (3) com mais dois jogos. Destaques para Portuguesa e Ferroviária, que venceram e garantiram vaga na próxima fase, se juntando a Corinthians, Palmeiras e Guarani.

No Grupo 15, a Portuguesa teve confronto complicado diante do São Paulo, mas venceu por 1 a 0. Com isso, lidera com 12 pontos e não pode mais ser alcançado pelo terceiro colocado Araçatuba FC, que tem seis. O São Paulo, apesar da derrota, precisa de apenas um empate para confirmar o avanço.

Já a Ferroviária venceu com mais tranquilidade. Visitou o São José e fez 3 a 0, alcançando 12 pontos, na liderança do Grupo 16. O terceiro colocado Tanabi só pode chegar a dez. O São José segue sem pontuar, na lanterna (4º).

FORMATO

Na segunda fase, os 32 classificados estão divididos em oito grupos com quatro integrantes cada, que jogam em turno e returno. Ao fim de seis rodadas, os dois melhores de cada chave avançam à terceira fase, também em grupos.

JOGOS DO PAULISTA SUB-20:

Deixe um comentário