Perfil da Libertadores Feminina lembra título do Corinthians há seis meses; veja publicação

Há exatos seis meses, o conquistava seu terceiro título da Libertadores no Para relembrar a conquista, o perfil oficial da competição postou um vídeo daquele dia.

"Há seis meses, o Corinthians vencia o Santa Fé por 2 a 0 em Montevidéu e conquistava o tri da Conmebol Libertadores Feminina", escreveu o perfil do torneio no Twitter na legenda do vídeo das corinthianas erguendo a taça – veja abaixo.

Nesta partida, os gols alvinegros foram marcados por Vic Albuquerque ainda no começo da primeira etapa e Gabi Portilho já no final dos primeiros 45 minutos. O título foi conquistado pela equipe alvinegra de maneira invicta: foram seis vitórias em seis jogos.

Na fase de grupos, o Timão superou o San Lorenzo-ARG por 2 a 0 na estreia, depois goleou o Nacional-URU por 5 a 1 e o Deportivo Capiatá-PAR por 4 a 0, avançando como líder se sua chave. Nas quartas de final, as corinthianas despacharam o Alianza Lima com vitória por 3 a 1 e na semifinal reencontraram o Nacional, agora para vencer por 8 a 0 e garantir a vaga na grande decisão.

Além de 2021, o Corinthians também levantou a taça em outras duas oportunidades. As conquistas vieram também nos anos 2017 e 2019.

Confira a publicação relembrando a conquista do Corinthians

🏆 🤩 Pra Fiel comemorar!🖤🤍 Há 6️⃣ meses, o vencia o por 2-0 em Montevidéu e conquistava o tri da CONMEBOL .

— CONMEBOL Libertadores Femenina (@LibertadoresFEM)

Veja mais em: , e .

Deixe um comentário