BRASILEIRÃO: Fluminense vence na despedida de Fred e RB Bragantino atropela


BRASILEIRÃO: Fluminense vence na despedida de Fred e RB Bragantino atropela

Goiás passa pelo Athletico na Serrinha

Categorias:

Por: , 09/07/2022

Fred cantou, andou de bicicleta e se emocionou. (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – A 16ª rodada do começou com emoção para os fãs do . A noite de sábado marcou a despedida do centroavante Fred, que pendurou as chuteiras. Em campo, o tricolor carioca venceu e subiu na tabela, o Red Bull Bragantino não tomou conhecimento do Avaí e o Goiás passou pelo Athletico.

FLUMINENSE VENCE CEARÁ E COLA NO LÍDER

Mesmo marcada pela despedida de Fred, a partida era muito importante para as pretensões do Fluminense na temporada. Com a vitória diante do Ceará, o clube chegou ao segundo lugar no Brasileirão e se aproximou do líder Palmeiras. Aos 39 minutos, Cano abriu o placar. Na segunda etapa, Matheus Martins aumentou a vantagem no Maracanã. Luiz Otávio diminuiu para o Vovô na etapa final.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 27 pontos e colou no líder Palmeiras, que tem 29. O Ceará manteve os 18 e é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação.

São tantas recordações…📸: Mailson Santana/FFC

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC)

ATROPELO NO NABIZÃO

O Red Bull Bragantino não tomou conhecimento do Avaí. Jogando no Nabi Abi Chedid, o clube da casa venceu pelo placar de 4 a 0 e reagiu na tabela da Série A. Todos os gols da goleada aconteceram na segunda etapa. Aos 25′, Luan Cândido abriu o marcador. Alerrandro aumentou a vantagem aos 31 minutos. Hélio fez o terceiro aos 42′ e Bruno Praxedes deu números finais ao encontro aos 45′.

Com o resultado, o Red Bull Bragantino deu um salto na tabela, saindo da 14ª colocação e indo para o 10º lugar, com 21 pontos. Já o Avaí, caiu para o 14º e parou nos 18.

VITÓRIA MERECIDA!O Massa Bruta pressionou demais e conquistou uma importante vitória neste domingo, no Nabizão, ao bater o Avaí por 4 a 0 – gols de Luan Cândido, Alerrandro (um GOLAÇO), Helinho e Praxedes. Com os 3 pontos, chegamos aos 21 neste .

— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga)

GOIÁS MOSTRA FORÇA NA SERRINHA

Para fechar a noite de futebol brasileiro, Goiás e Athletico se enfrentaram no Hailé Pinheiro. O Esmeraldino venceu pelo placar de 2 a 1. Aos cinco minutos, o atacante Pedro Raúl abriu o marcador. Nicolas Godinho aumentou o placar no minuto 39. David Terans marcou na segunda etapa e diminuiu para o Furacão.

Na 11ª colocação, o Goiás chegou aos 20 pontos, enquanto o CAP estacionou nos 27 e perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro.

VITÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESMERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALDINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!COM GOLS DE PEDRO RAUL E NICOLAS, VENCEMOS O ATHLETICO-PR POR 2 A 1, NA SERRINHA!

— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) FOR 0 0 PAL CUI 0 0 BOT SAN 0 0 ACG ATL 0 0 SAO COR 0 0 FLA CTB 0 0 JUV GOI 2 1 CAP FLU 2 1 CEA RBB 4 0 AVA

Confira também:

Deixe um comentário