LIBERTADORES: rodada decisiva nas oitavas de final


LIBERTADORES: rodada decisiva nas oitavas de final

Dos clubes brasileiros, Atlético-MG, Corinthians e Athletico-PR jogam nesta terça-feira. Na quarta, entram em campo Palmeiras, Flamengo e Fortaleza

Nesta terça-feira (05), será dado o pontapé inicial para os jogos de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

Categorias:

Por: , 04/07/2022

Foto: Divulgação/ Palmeiras

Campinas, SP, 04 (AFI) – Será dado o pontapé inicial para os jogos de volta das oitavas de final da . Na terça-feira (05), o Atlético-MG recebe o Emelec, o de Vítor Pereira visita o Boca Juniors e o Athletico-PR vai até Assunção encarar o Libertad. 

Na quarta-feira (05), mais três brasileiros entram em campo pela fase decisiva. Jogando em casa, o Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño e o Flamengo recebe o Tolima. O Fortaleza vai a Buenos Aires para o duelo de volta contra o Estudiantes.

O Galo empatou com o Emelec em 1 a 1 no Mineirão pelas oitavas de final da Libertadores (Foto: Divulgação/Atlético-MG)

JOGOS DE TERÇA

ATLÉTICO-MG X EMELEC

Depois de empatar em 1 a 1 no Equador, o Atlético-MG recebe o Emelec no Mineirão nesta terça-feira (04) para o jogo de volta das oitavas da Liberta. 

Para garantir a classificação, o Galo vai buscar repetir a boa atuação da  semana passada e evitar os erros que impediram uma maior vantagem no placar. Em Guayaquil, o time mineiro conseguiu segurar o resultado mesmo após um pênalti perdido de Hulk e a expulsão do volante Allan.  

As equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, no Mineirão.

BOCA JUNIORS X CORINTHIANS

Às 21h30, na terça, é hora do Corinthians encarar o Boca Juniors em La Bombonera. Depois de ficar no 0 a 0 na Neo Química Arena, pela primeira rodada do mata-mata, o Timão precisa do resultado na Argentina para avançar na competição. 

Jogando fora de casa, a equipe de Vítor Pereira precisa corrigir os erros de criação que enfrentou na última partida, que teve ainda um pênalti perdido por Roger Guedes. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. 

LIBERTAD X ATHLETICO-PR

Focado na Libertadores, o Athletico-PR vai até Assunção, no Uruguai, tentar manter o placar positivo e cravar a vitória em cima do Libertad. O Furacão venceu o primeiro jogo por 2 a 1, na Arena da Baixada, e agora precisa segurar o resultado fora de casa. 

O duelo entre Libertad e Atlético-PR acontece nesta terça-feira (05), às 21h30, no Estádio Defensores del Chaco. 

O Flamengo venceu o primeiro jogo das oitavas da Libertadores contra o Tolima por 1 a 0. (Foto: Divulgação/Flamengo)

JOGOS DE QUARTA-FEIRA

PALMEIRAS X CERRO PORTEÑO

Na quarta-feira (06), o Palmeiras entra em campo pelas oitavas de final da Liberta. Para a partida de volta contra o Cerro Porteño, o time comandado por Abel Ferreira precisa manter a vantagem no placar conquistada no primeiro jogo, quando venceu por 3 a 0. 

Com a vaga quase encaminhada, o Verdão, que é o atual bicampeão da Libertadores, recebe o Cerro Porteño no Allianz Parque nesta quarta-feira (06), às 21h30.

FLAMENGO X TOLIMA

O Flamengo, que venceu o primeiro duelo das oitavas em cima do Tolima, encara o time colombiano novamente nesta quarta-feira. Com 1 a 0 no placar agregado, o Rubro-Negro precisa de apenas um empate para carimbar a vaga na próxima fase. 

Flamengo e Tolima se enfrentam na quarta-feira (05), às 21h30, no Maracanã. 

ESTUDIANTES X FORTALEZA

Encerrando a participação dos brasileiros nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Fortaleza viaja até La Plata, na Argentina, para o segundo duelo contra o Estudiantes. 

A primeira partida terminou empatada em 1 a 1 e a decisão será no Estádio Jorge Luis Hirschi, na quarta-feira (05), às 21h30.

OUTROS JOGOS DAS OITAVAS

Além dos times brasileiros, também brigam pela vaga nas quartas de final da Copa Libertadores nesta quarta-feira: Cólon e Talleres (1 a 1 no placar agregado), às 19h15, e River Plate e Vélez Sársfield (0 a 1), às 21h30.

Confira também:

Deixe um comentário